.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 11 de junho de 2012

QUER MORRER BEBENDO NO TRANSITO, MORRA !


BEBA JOVEM, MORRA BEBENDO
SEUS PAIS VÃO SOFRER E VOCE VAI SE FUDER



É agressivo, mas impossível não ser sarcástico numa situação de gravidade e pandemia nacional. A culpa tenha certeza é da mídia publicitária e das companhias de bebidas. A linda imagem do jovem aventureiro, sorridente, rodeado de mulheres gostosas e novinhas, é a consagração para um jovem entre 18 e 27 anos encherem a cara e saírem por aí dirigindo.
As drogas e o álcool estão matando o brasileiro, a nossa juventude. Estamos enviando para a guerra do Iraque, algo em torno de 50 mil jovens por ano e regressam mortos. E estes nem precisam sair do solo brasileiro para fazerem a guerra do transito.
A violência no transito virou uma pandemia e graças a falta de consciência desses jovens que insistem em dirigirem embriagados.
É másculo encher a cara e dirigir; é dessa forma que a mídia publicitária pinta a oferta imensurável da bebida. A bebida torna jovens imbecis agressivos, tolhe a noção do bom senso e fazem-lhes crer que são super homens, que têm super pênis gigantesco (porque até isso a mídia explora, demonstra a mulher humilhando que não tem cacete imenso); e tudo isso os jovens idiotizados e imbecilizados acreditam.
O pai que quer ter um filho supermacho, que pega todas as putas e periguetes; acham isso formidável e maravilhoso. –“ meu filho é retado, um garanhão; esse moleque puxou ao pai..”
Jovens que mau acabaram de tirar a habilitação, sem experiência alguma são estimulados pelos pais, em muitas vezes, a saírem de casa á noite para em companhia “dos amiguinhos” irem para a “balada”.
Ora pois, não é nada de mais meu filho sair na madrugada a noite para se divertir – afirmam alguns pais. Manifestando apoio e criticando os críticos de quem critica essa cumplicidade.
A quantidade de jovens imbecis bêbados, é cada vez maior morrendo no transito; a imprudência, a agressividade e a alcoolemia são os amigos próximos dessa galera e o pai não enxerga isso.
Então cacete, quer morrer bêbado dirigindo, acha isso bonito, e a mídia publicitária sustentada pela empresas  cervejeiras incentiva; f*da-se, MOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA.
Pobres dos pais que não educaram bem seus filhos e não conseguiram conscientizá-los o suficiente para terem noção da gravidade de responsabilidade de tal situação.
BEBIDA E ALCOOOL MATA, aposte nisso e pague pra ver, QUEM LUCRA SÃO AS EMPRESAS CERVEJEIRAS,que nunca tem prejuízos financeiros, acredite.
Acredito, que uma lei federal deveria obrigar as empresas cervejeiras indenizar vultuosamente a família que tenha um ente querido falecido no transito por embriagues  tanto da vítima quanto do causador do acidente.

0 comentários