.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 11 de junho de 2012

MAGISTRADO PROTEGE CUNHADO ACUSADO DE HOMICIDIO


SERVIDOR DO JUDICIÁRIO CUNHADO DE MAGISTRADO É ACUSADO DE HOMICIDIO


Transcorrido mais de um ano, encontra-se adormecido um inquérito numa certa delegacia do sertão, onde o delegado, por desídia, e por possível proteção do magistrado, até a presente data não enviou á justiça um inquérito policial que investiga um homicídio por afogamento e pasmem , um dos autores do crime  seria  UM SERVIDOR DO JUDICIÁRIO cunhado de um JUIZ,que sob si pesa várias acusações.
A corregedoria de polícia será provocada para se saber porque tal inquérito até a presente data não foi enviado para o Juiz Criminal da comarca (juiz sério e retado, combativo e incorruptível) .
Deu-se que uma turma saiu para o rio, numa chácara e supostamente bêbados, teriam jogado ou deixado a vítima se afogar sem no mínimo prestar o socorro devido.
Porém por ser cunhado de magistrado, tido como donatário da capitania do sertão, o inquérito ficou parado e não foi encaminhado para a justiça para que seja ou Não oferecida a denuncia pelo ministério público. Alias, a equipe do Ministério público é tida como séria e com certeza, já teria adotado as providencias para prosseguimento do processo.
Laudo: morte por afogamento.Ora, se o servidor é inocente e nada tem a temer, porque precisa de proteção do cunhado juiz para o processo não ter ido para a justiça?
Relata as informações, que os companheiros que estavam com a vítima passaram pela residência da família da mesma e nada informaram, dirigiram-se para a cidade onde o magistrado é donatário , possivelmente para buscar as orientações técnicas de praxe e a família até hoje encontra-se inconformada, sofrendo a morte do filho.
ONDE ESSAS COISAS ACONTECEM?  No meio do sertão!

0 comentários