.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 28 de julho de 2012

ELEITOR EM PAULO AFONSO NA BAHIA: "...TOU CAGANDO E ANDANDO PROS CANDIDATOS..."


A VERDADE SOBRE AS PESQUISAS ELEITORAIS EM PAULO AFONSO



“...Tou cagando e andando pros candidatos..”, com essa frase, dita por uma popular o que se concluí que em Paulo Afonso, na Bahia, o povo ,eleitor, está tristemente decepcionado com política e com os políticos e mais ainda; com a gestão do atual prefeito de Paulo Afonso, que não sei como conseguiu o registro para a reeleição, estando o mesmo sob ameaça de intervenção do poder judiciário por descumprimento de decisão de ordem judicial.
A verdade é que o índice de desemprego na cidade rica é muito grande, a violência está sendo contida pela seriedade do atual coronel comandante e do Juiz Criminal da Comarca. Mas covenhamos; casos aberrantes de corrupção e malversação do dinheiro público têm afastado do eleitor sério e descontente dos atuais candidatos.
Naquela terra, ninguém tem compromisso com o povo, só com o seu bolso; foram inúmeros os casos de denuncias de roubo de verbas federais, estaduais e desvio de valores e descaso com a coisa pública.
Vereador que pagava suas contas telefônicas pessoais com dinheiro do povo pode realmente querer ser reeleito? Esse homem não deveria nem ter sido registrado no T.R.E para reeleição (se é que foi). Um ex secretário, cujo processo de homicídio até hoje não chegou na justiça estadual, não foi enviado para a Justiça sem que se justifique tanto tempo, após a morte de uma servidora federal e acadêmica de direito dentro de um hospital.Como também a acusação de que agrediu uma mulher, cuja lei Maria da penha seria de logo aplicada, justifica ter seu nome colocado á disposição para sair candidato?
O que de melhor realmente mudou em Paulo Afonso? Todos reclamam da saúde, não converso com uma única pessoa que não diga que uma consulta para ser marcada só com  muito tempo de agendamento, ou que não reclame que seus filhos ou seus pais estão desempregados (só os apadrinhados na prefeitura tem empregos públicos sem concursos).
A manifestação da patuleia é corretíssima: “...tou cagando e andando pros candidatos...”, no momento, da campanha, tudo não passa de aproveitamento para diversão e comes e bebes, boca livre por conta dos otários e candidatos. Porque voto..voto mesmo, com certeza eles não verão.
OUTRA COISA, PARA APRENDER A VOTAR NULO É FÁCIL:  basta digitar  o numero 0 quatro vezes e confirmar. Pronto ,voto nulo. –Quem quiser que se eleja com voto do pai ou da mãe, porque ganhar 6 mil reais, na mamata e ainda roubar os cofres públicos, para trabalhar uma vez por semana,numa cidade de 120 mil habitantes e  RICA, MUITO RICA; “é uma vergonha...”- como diria Boris Casoi.

0 comentários