.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 27 de julho de 2012

JUIZ OU EMPRESÁRIO? OU POSE DE RICO MESMO!


JUIZ, COM SALARIO DE 14 MIL REAIS PODE TER VIDA DE EMPRESÁRIO?




Com o portal transparência, tomamos todos conhecimento dos vencimentos dos salários dos funcionários do poder judiciário na Bahia e vimos que a maioria dos Juízes, com 15,20 anos de atividade ganham em média 14 mil reais. 

Como então juízes podem ter casas milionárias, carrões importados, fazendas, apartamentos em quantidade e vida de empresário? 

Somente duas questões podem ser ventiladas: Ou os valores são mentirosos, adulterados ou os Juízes que assim vivem, estão a mascarar suas informações ao fisco. 

Uma coisa é um Juiz ter um patrimônio financiado em 20 anos num bairro nobre e seu carro adquirido há quatro anos atrás; outra coisa é juízes acumular patrimônio incompatível com tais salários. Com vida nababesca e pose de empresário. 

O que estaria errado, no poder judiciário da Bahia? Um desembargador aposentado, certa feita me comentou: “...fácil..fácil terminar com isso. Era somente todos os magistrados apresentarem anualmente suas movimentações bancárias em conjunto com suas declarações de imposto de renda. Afinal servidor público não pode ter sigilo fiscal e bancário....” palavras do Desembargador Eduardo Jorge Mendes de Magalhães. Irmão do velho cacique ACM, e muito amigo de Artur "perigo", velho coronel aviador da FAB.

Quando um juiz tiver muitas posses, se não forem herdadas, pode desconfiar, aí tem coisa! 

Não fazem nada, porque nada querem fazer, políticos, Desembargadores e governantes...tudo como dantes no quartel de Abrantes, já dizia o ditado.


1 comentários

reporteramadorsbufchesf 29 de julho de 2012 às 15:18

ESSE JUIZ DAQUI MANDOU PRENDER UM MONTE DE EMPRESÁRIOS POR PORTE DE ARMAS DENTRO DAS EMPRESAS TENTANTO EVITAR ASSALTOS EM 2011, E NO DIA QUE OS FUNCIONARIOS DAS EMPRESAS FORAM ASSASSINADOS NO LOCAL DE TRABALHO, OS BANDIDOS CONTINUARAM E CONTINUAM SOLTOS ATÉ HOJE....

ALIAZ VALE LEMBRAR QUE, EM GLORIA -BA O DONO DE UM POSTO FOI PRESO POR TER MUITAS ARMAS EM CASA, E ENQUANTO ELE ESTAVA NA CELA DA DELEGACIA, BEM ATRAZ DA CELA DELE ESTAVA O COITADO DO FUNCIONARIO DELE, DENTRO DE UMA GELADEIRA ESPERANDO O ENTERRO, E NEM AO MENOS O ENTERRO DELE O TAL DONO DO POSTO PODE ASSISTIR...
ALIAZ O COITADO DO FUNCIONARIO DO POSTO NEM TINHA ARMA NO LOCAL DE TRABALHO E NEM HAVIA RERAGIDO AO ASSALTO NA HORA DE MORRER.
E O LADRÃO ATÉ HOJE ESTÁ SOLTO MATANDO MAIS TRABALHADORES....