.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Magistrado BELELÉ VAI ENLOUQUECER...


MAGISTRADO BELELÉ SE ARVORA A DONO DO ARRAIÁ


Numa certa cidadezinha, no meio do sertão, em algum lugar do Nordeste agreste, existe um Magistrado (com m minúsculo) que chegou e foi ficando. Acabou por desfrutar de amizade de políticos influentes, e de gente local poderosa na cidadezinha, no meio do nada.
Por se achar poderoso, acima de Deus e de todos, usurpou em alvarás algumas centenas e centenas de reais, de pessoas que seriam reassentadas pelo governo. Dinheiro que muita gente não viu. Acabou por empregar toda família, cachorro, periquito e papagaio e associou-se a advogados que trapaceavam promovendo a   tergiversação e com isso se locupletando. Políticos de várias cidadezinhas ao derredor do arraial onde o mesmo é donatário, posto que fincou raízes ali, vem-se-lhe beijar as mãos e cumprir o ritual do lava-pé. Dizem as más línguas que o mesmo se deu conta agora que já não tem tanto prestígio assim e encontra-se a beira do naufrágio , dando-se-lhe  as costas quem por muitos anos supostamente o protegera.
Talvez pensando na aposentadoria e nas investigações que tem sido promovidas pela investidura da POLICIA FEDERAL, diante de tantas denuncias o magistrado belelé, da cidadezinha, tentará pela ultima vez  participar  do cabaré eleitoral; onde em vez de muita raparigagem rola muita grana. Alguma para pagar despesas outras para fazer as despesas.
O certo, que este blog tem feito sucesso, falando das atrocidades do tal magistrado belelé, que inclusive fala-se, seria muito amigo de um empresário matador- aliás alguns amigos empresários de belelé seriam grandes sonegadores.(alguns receptadores de carga roubada) A amizade é tão forte com esse matador que belelé usaria o carro pessoal e particular do dito empresário perigoso.
Vai uma dica- belelé não pensa que está correndo frouxo e que muita gente no Tribunal de uma certa capital ainda teria por ele grandes simpatias, muito pelo contrário, pelas minhas andanças por esse mundão de meu Deus, belelé , tá queimado pra chuchu ; devido os comentários e os proveitos pessoais, dádivas e mimos que o mesmo está acostumado a receber.
Agora mesmo, a Cia elétrica do sertão, está esperando receber uma vultuosa soma em virtude do dinheiro que a corriola açambarcou(a multa aplicada até devolverem o dinheiro é milionária), uma construtora, seu advogado e belelé teria partilhado algum. A noticia chegou em Brasília, em altas esferas e como o velinho não subiu, com quem ele sempre contou politicamente, e o colega de longas datas não pretende se queimar com a usura dos outros, belelé está fadado a responder processos e afundar num mar de lama sem igual.
Fala-se que um certo prefeito era muito amigo dele, e quando resolveu demitir a esposa de belelé, ele enfurecido voltou-se contra o prefeito que bancava festas e noitadas para belelé em sua suntuosa residência (a bem da verdade já conheci casas melhores);mas o fato é que tornaram-se inimigos e é sempre assim; quando alguém discordar de belelé, ele estará disposto a enxotar a pessoa a todo custo. Primeiro ele, com mentiras e farsas, segundo ele e por ultimo ele.
Como em arraiá, capiau uiva pro céu; belelé dançava e cantava na chuva. Dessa vez, ele vai se bater com gente mas poderosa e decidida; a ponto de encurrala-lo de vez e fazer-lhe cair as mascaras.
Belelé, aprenda uma coisa.Pode parecer mentira, mas ainda tem muita gente séria , justa e honesta nesse país; e no arraiá, no meio do nada; também tem muita gente séria, boa e honesta...doida pra te ver pelas costas.
A próstata de belelé vai inchar tanto, que por mais que ele me deseje mau, mais ele sofrerá as consequências metafísicas dos seus desejos.
Para um cara como eu que enfrentou gente pior e que passou dois anos na cadeia com uma condenação de dois anos e 4 meses, em 1995 e acabou desfazendo o processo, com uma absolvição; lidar com gente perigosa é uma arte e jogar xadrez com esse povo é um deleite, porque, tenho conseguido vencer as batalhas e as guerras.(o velho Albano em Sergipe que o diga)
Saiba de mão, meu pacto é com a arca da aliança, no templo de Salomão. Suas mandingas voltam-se contra você mesmo, saiba disso, ou você ainda duvida?
A maldição sobre ti belelé  está lançada, com suas próprias mãos...

0 comentários