.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 16 de julho de 2012

PAULO AFONSO:PREVISÕES CABALÍSTICAS


UM NOVO REINADO

Paulo Afonso, viverá uma nova era de prosperidade ,subirá ao trono uma Rainha, que não se conformará em ser regida, pois por natureza é líder e auto determinada.Eis que uma legião de novos adentrarão a casa da ordem e com mais determinação imporá respeito e dignidade, fazendo orgulhar-se seus filhos, na terra nascidos. O nem tão bom velhinho, ansioso não assumirá mandato algum e possivelmente debilitado não virá a luz raiar no horizonte de 2013, ou até veja;mas seu destino está traçado no caminho de Deus.A justiça levantará a espada em favor da dignidade e da lealdade de seus juramentos, não permitirá que a corrupção campeie e não temerá e nem titubeará em mandar prender os corruptos.A juventude mais esclarecida, oprimida ou não, não permitirá que açambarquem umas das cidades mais ricas do sertão nordestino.
Haverá choros e velas; mas as alegrias de uma nova era estará assegurada e com certeza a Rainha que reinará falará em separação, acaso ouça a palavra corrupção;pois buscará reinar absoluta, sem interferência de bispos e papados.
Caminha para a evangelização toda a cidade, e por conta disso um novo líder surgirá empunhando as sagradas escrituras. Descoberta a fraude familiar um ente da justiça entrará em depressão, pior muito pior será para eles, eis que já se esfacelam por patrimônios e vivem em desarmonia. Retornará de cabeça erguida aquele que foi afastado e por conta disso reunirão em conjuntos esforços para mudar a imagem doente da justiça doente na cidade.Afastado, o radialista tomará novo rumo e sua sorte virará a sorte do mundo.De todos os impérios, os sólidos e justos permanecerão de pé, os demais ruirão numa só queda, numa só ação.A madame, que ouve as vozes do pai, verá seu engano e engodo e pagará o preço da dor infligida pelo Criador, pois apegada a falsas pregações, utilizas-se da autoridade para usufruir o que seu destino teria traçado com brilhantismo, talvez até mude de cidade.
Creiam, será longos anos de prosperidade e de mudanças,afastados os perigosos e os doentes, a cidade estará saneada e Reinará absoluta a Rainha, que nem tão cedo será esquecida. O louco, mais que médico, será o paciente, sofrerá a dor do câncer incurável e não lhe restará amigos e muito mal, familiares;escaparás das rédeas da gaiola, mas não sairá impune aos olhos do Grande Arquiteto.
A nova ORDEM mudará e contribuirá para mudar o rumo da cidade, terá no seu seio aquele que chegará a Venerável vindo do seleto grupo da Justiça, jovem Senhor dos “anéis”!
Por isso afirmo: VIDA LONGA A RAINHA.

0 comentários