.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 1 de julho de 2012

MERDA E BOSTA PARA OFERECEREM AOS POLÍTICOS LADRÕES DE PAULO AFONSO


“VOU  ENCHER A MÃO DE “MERDA” E COZINHAR UM RATO PRA QUANDO ELE VIER”



Literalmente essas foram as palavras de uma líder comunitária referindo-se aos políticos de Paulo Afonso. Pessoa simples, humilde, constantemente manipulada e usada pelos políticos locais, trabalhou 19 anos para a prefeitura e teve apenas 04 anos de carteira assinada, sem poder se aposentar até hoje aos 64 anos de idade, vivendo da comiseração alheia e da ajuda dos filhos.
Pois, revoltada, porque não consegue empregar um único filho, ela afirmou: -“ eles, toda eleição vêm na minha casa, comem meu feijão, me abraçam e apertam minha mão. Agora, quando souber que estão na porta de casa vou enfiar a mão na merda e cumprimenta-los e quando perguntarem o que tem pra comer e se dirigirem direto para minhas panelas, vou oferecer um rato cozido, ensopado e dar pra essas  fio da égua comer...”
Palavras dela mesma. Revoltada, porque não consegue assistência médica necessária, não consegue se aposentar e vive com muitas dificuldades, a ideia da líder comunitária começa a tomar corpo na zona rural de Paulo Afonso e nos bairros populares; já há quem diga que fará o mesmo e que já deixará um rato temperado para oferecer ao político ladrão e canalha que aparecer na porta do eleitor de Paulo Afonso.
Ao que tudo indica o povo está mesmo revoltado e não quer saber de político canalha; talvez seja por isso, com medo da não reeleição que a toque de caixa e troque de favores que resolveram aprovar o aumento do número de vagas na câmara, que diga-se de passagem estão todas reservadas  aos candidatos novos e sem vícios.
A era populista de Getúlio Vargas, mantidas tradicionalmente por caudilhos da região parece  realmente que está chegando ao fim.
Paulo "Afundo", está despertando e  defenestrando políticos que pagam contas pessoais com  o dinheiro público ou que pegam diárias para gastarem em paraísos hoteleiros, com hospedagens nababescas.
Para essa galera de oportunistas e muitos dos quais corruptos, o povo dará uma banana bem grande... Adeus vida mansa... vão ter que roubar em outro curral, ou comer merda!

0 comentários