.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

domingo, 1 de julho de 2012

PAULO AFONSO BAHIA: VEREADORES BARGANHAM AUMENTO DO NÚMERO DE VAGAS


VERGONHA:
BARGANHA NA CÂMARA DE VEREADORES PARA APROVAR AUMENTO DO NÚMERO DE VAGAS EM PAULO AFONSO-BA



O Vereador Daniel Luiz teria sido o único a votar contra a propositura do projeto de lei que aumenta de 11 para 15 o número de vereadores na câmara municipal de Paulo Afonso-Ba
Segundo a fonte, para aprovar o aumento do números de vagas o prefeito teria exigido uma contra partida, no sentido de autorizar o remanejamento de mais verbas no orçamento do executivo municipal, logo em fim de mandato, ás vésperas das eleições.
Bem se for verdade só cabe ao Ministério público investigar e apurar, pois se de fato ficar provado que o aumento do número de vagas na câmara esta condicionado à autorização de remanejamento de verbas orçamentárias para tapar rombos e buracos isto é crime eleitoral, para tanto é só verificar se o projeto foi aprovado e se coincidentemente também foi aprovado o projeto de remanejamento.
ACREDITEM: TODOS, TODOS OS VEREADORES VOTARAM A FAVOR, COM EXCESSÃO DO VEREADOR DANIEL LUIZ.
Observem que no ano passado essa “oposição fajuta ,fuleira e fisiológica” reprovou por duas vezes o projeto de mesma natureza, que só teve êxito com a autorização do poder judiciário local.
Sou obrigado a dar a mão a palmatória ao  VEREADOR DANIEL LUIZ que manteve o discurso com a prática e possivelmente será o único a se reeleger.

Eu sugiro que reflitam quando forem votar, porque,se isso é uma oposição que muda com o rumo dos ventos e o balanço do mar a cidade de Paulo Afonso tá é fudida.

(e pronto o blog é meu, escrevo e pronto, se lasquem!)

0 comentários