.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 11 de agosto de 2012

PAULO AFONSO/BA SE QUISESSEM E TIVESSEM POLÍTICOS SÉRIOS JÁ TERIA INSTALADO O SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO

A IMPORTÂNCIA DA IMPLANTAÇÃO DO VÍDEO MONITORAMENTO PARA UMA CIDADE COM MUITO DINHEIRO COMO PAULO AFONSO NA BAHIA



Paulo Afonso na Bahia tem muito dinheiro, mas não tem UTI, não tem segurança pública eficiente, não tem câmara de vídeo monitoramento e nem um hospital de base bem equipado para atender a demanda da região circunvizinhas. Em contra partida, tem muita, mas muita corrupção, tráfico de influência e politicagem. Administram a cidade como se fossem sua propriedade, sem critérios e prioridades. Deixando a população pobre entregue á própria sorte e á programas sociais assistencialistas que efetivamente não geram renda e nem dão capacidade de formação de opinião aos mais necessitados. Caravanas de ultima hora seguem para zonas periféricas, com a promessa da redenção no sertão daquela cidade. Muita gente ainda vive de estória de lampião e de chás, ou conversas á beira da porta de casa. Mesmo tendo antenas parabólicas.Em contra partida o show com Ivete Sangalo, será contratado por meio milhão de reais, é o que dizem os experts no assunto.Sem água, na seca, passando fome e com muito dinheiro políticos pagam suas contas pessoais com dinheiro público e diárias são consumidas para hospedagem em hotéis de luxo em Brasília, para encontros que na prática nada rendem à cidade. Paulo Afonso é um sonho encantado de cidade, mas que os políticos insistem que não dê certo...é melhor longe dos olhos do Brasil.

Vejam e confirmem assistindo o vídeo abaixo:


1 comentários

reporteramadorsbufchesf 12 de agosto de 2012 às 13:24

Caro cecílio.
´´Nós já temos´´ um verdadeiro sistema de vídeos monitoramento em Paulo Afonso.
Sou eu e mais um monte de cenegrafistas amadores munidos de de seus rádios Ht e cameras dogitais, no pé dos policiais 24 hs/dia registrando e enviando prá internet todas as notícias. Eu mesmo já estou nesta caminhada des de 10 de Abril de 2000....KKKK.
Enquanto as autoridades de Paulo Afonso não estão nem aí prá noissa segurança, Eu estou 24hs/dia esperando a próxima desgraça cair na rede virtual...