.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BRASIL SEM MISÉRIA OU DE MISERÁVEIS?


BRASIL CONSIDERA CLASSE MÉDIA QUEM GANHA ENTRE R$291,00 REAIS E R$1093,00 REAIS;PODE?




Ou seja é considerado classe média quem ganha até dois salários mínimos nesse país, somente um delírio onírico de políticos corruptos tentam convencer aos próprios miseráveis brasileiros que estes se tornaram classe média. Talvez até seja, a depender do ponto de vista e do referencial que se pode ter como ponto de partida. 

Se for considerado que muitas dessas pessoas nunca receberam um salário mínimo sequer, ou que muitos passavam fome, sem os 291,00 reais que hoje recebem; é possível que se conclua que para um país de miseráveis e famélicos, essas pessoas sejam classe média. 

Absurdo foi o representante do governo, na matéria da Record, afirmar que não se tratava de assistencialismo e sim merecimento e prosperidade, resultado dos postos de trabalho criados neste governo nos últimos 10 anos. 

Enquanto vendem ilusões ao povo brasileiro que continua comendo e se alimentado nos lixos das avenidas ou passando miséria, sendo sustentado por bolsa morta fome e tirando a dignidade de todo um povo, de toda uma nação; esses políticos continuam roubando e utilizando-se da corrupção para enriquecer as custas da miséria alheia. 



Brasil de todos os nós!

1 comentários

o que antes era segredo agora ser� revelado. 21 de setembro de 2012 14:18

´´KKKKKKKKK´´
E INFELISMENTE EU AINDA NÃO SOU UM CLASSE MÉDIA.
POIS EU SOU AUTONOMO.
E GANHO POR MÊS APENAS 200,00 REAIS...
SIMPLISMENTE EU SOU FILHO DE UMA MÃE E UM PAI QUE REALMENTE CLASSE MÉDIA, E QUE SUAS APOSENTADORIAS NÃO PASSAM DOS 1500,00 REAIS POR MÊS.
AH. EU AINDA SOU SOUTEIRO.
E MINHA QUERIDA MÃE E MEU QUERIDO PAI AINDA ME SUSTENTAM.........
SE NÃO FOSSE MEU QUERIDO PAI E MINHA QUERIDA MÃE, EU JÁ MAIS TERIA CONSEGUIDO COMPRAR O MEU QUERIDO COMPUTADOR, DE ONDE SAEM OS MEUS COMENTARIOS NAS REDES SOCIAIS.
AH. E MEUS 200 REAIS POR MÊS QUE EU GANHO NÃO É NENHUMA MESADA NEM DO MEU QUERIDO PAI E NEM DA MINHA QUERIDA MÃE.
POIS EU JÁ PASSEI DA MAIOR IDADE DES DE 1993.
E HOJE NESTE DIA 20 DE SETEMBRO DE 2012 EU TENHO EXTOS 37 ANOS DE IDADE.
ENTÃO MINHA RENDA DE 200, 00 REAIS POR MÊS SAI EXCLUSIVAMENTE DO SITE MERCADOLIVRE ONDE EU VENDO DVD´S COM FILMES DOS CANGACEIROS, PRODUZIDOS POR AMIGOS MEUS, QUE ME AUTORIZAM A REVENDER NA INTERNET.
E EU SÓ POSSO SOBREVIVER DA MINHA MISÉRIA DE 200,00 REAIS POR MÊS GRAÇAS AO MEU QUERIDO COMPUTADOR QUE MEU QUERIDO PAI E MINHA QUERIDA MÃO DERAM PRÁ MIM...
AH. E A INTERNET E A CONTA DE LUZ QUEM PAGA SÃO ELES MESMOS.
MEU QUERIDO PAI E MINHA QUERIDA MÃE, JÁ QUE EU AINDA MORO COM ELES, E SOU SOUTEIRO.....