.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Secretário de Agricultura da Bahia visita Paulo Afonso: “A situação é grave”

Segundo o secretário, "o governo do estado tem se enpenhado para resolver a situação" (divulgação)
Em entrevista concedida ao repórter Gil Leal, da Rádio Bahia Nordeste, o Secretário de Agricultura da Bahia, Eduardo Salles, em visita à Paulo Afonso, afirmou que “o governo do estado tem se empenhado para amenizar a situação causada pela estiagem na Bahia”. Eduardo Salles afirmou ainda que irá voltar para Salvador e Brasília para resolver os problemas dos criadores e produtores de Paulo Afonso e região, em relação à demora na distribuição de milho para o município. O secretário disse que já tem conhecimento do problema e está tomando as medidas cabíveis junto à CONAB para viabilizar a vinda do mesmo para os produtores e criadores da cidade.
Sobre a possibilidade do rebanho da Bahia se dizimar, Eduardo disse que as ações são de urgência e se a solução não for rápida, o estado pode perder parte do seu gado. O secretário também afirmou que a situação no estado é grave, ele propõe um pacto do semiárido para dar condições de sobrevivência ao rebando. O secretário finalizou dizendo que “ninguém vai conseguir combater a seca, mas é preciso conviver com ela sem tanto sofrimento”. Eduardo Salles visitará ainda as cidades de Jeremoabo, Glória, Abaré e Chorrochó.
Redação Marcelo França
MEU COEMENTÁRIO:
NÃO PODE SER GRAVE A DITA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA DA SECA…POIS SE ASSIM O FOSSE, NÃO SERIAM GASTOS MEIO MILHÃO DE REAIS PARA CONTRATAR IVETE SANGALO NA TAL DA COPA VELA. ENTÃO SE TEM DINHEIRO PARA PAGAR IVETE, DEVERIA POR OBRIGAÇÃO ESTAR SOBRANDO PARA RESOLVER O PROBLEMA DA SECA EM PAULO AFONSO. MAS AO QUE PARECE O POVO ESTÁ ALHEIO A TUDO ISSO E VIVE OU DROGADO OU NO MUNDO DA LUA, COMO SE TODOS ESTIVESSEM EMPREGADOS, FOSSEM RICOS E SEUS FILHOS BEM ACOMODADOS.ESSA É PAULO AFONSO A TERRA DA CORRUPÇÃO E DA MENTIRA E DO POVO CEGO, SURDO E MUDO.
ONTEM, DIA 05 DE SETEMBRO ESTIVE NO TCE, CONVERSANDO COM AUDITORES, QUE RECOMENDARAM A FORMALIZAÇÃO DA DENUNCIA COM CÓPIAS PARA O SECRETÁRIO, PARA APURAR O FATO E AS RESPONSABILIDADES DOS GESTORES EM PAULO AFONSO, PARA UMA POLÍTICA DE PÃO E CIRCO. A OBSERVAÇÃO É QUE A DENUNCIA NÃO PODERÁ SER ANÔNIMA E OBVIAMENTE NÃO SERÁ!

0 comentários