.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

FRAUDE FISCAL EM PAULO AFONSO NA BAHIA


A FRAUDE FISCAL EM PAULO AFONSO NA BAHIA E A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DOS FISCAIS DA SECRETARIA DA FAZENDA


Como diria Raimundo Varela tem fiscal que não pode ver uma bola passar no meio da rua que sai correndo atrás.
A coisa ta tão feia em Paulo Afonso, no interior do Estado da Bahia que quase 80% dos estabelecimentos comerciais, supermercados e restaurantes não emitem cupom fiscal. Existem supermercados que a caixa registradora para emissão de cupom fiscal só vive quebrada e que “já está pra consertar” e nunca emite Copom fiscal. Bares e restaurantes então não têm nem o que se falar, é raros os que emitem cupom fiscal.
E o pessoal da SAFAZ (SECRETARIA ESTADUAL DA FAZENDA), os fiscais, o que fazem? Vistas grossas fingem que nada disso existe.
A SONEGAÇÃO CORRE SOLTA NA CIDADE DA CORRUPÇÃO. Empresários ficando ricos, sem pagar impostos e sem serem molestados pela fiscalização da Secretaria Estadual da fazenda.O dinheiro circula em caixa dois, enquanto fiscais correm atrás de bola para campeonatos de engorda.
Alguns supermercados, muitos de fachada, não imprimem um único cupom fiscal, além de explorarem seus funcionários, pagando salários irrisórios e exigindo o cumprimento de carga horária além do limite sem o pagamento de horas extras.
E para que servem os fiscais? Para aguardarem alguma ligação anônima para agirem ou para estarem em campo verificando a atuação desses empresários sonegadores? São remunerados pelo Estado para irem a campo aplicarem multa e fecharem estabelecimentos que não cumpram a legislação e promovem a sonegação, ficando ricos.
Enquanto isso a prefeitura corre atrás dos camelôs que tentam manterem seus sustentos e de sua família.
Paulo Afonso é o paraíso fiscal da corrupção e da sonegação, sem falar que agentes públicos são vistos com aquisições de carros importados, morando em mansões  e de forma incompatível com seus vencimentos.
É aquela estória, quanto pior melhor. Longe dos olhos das autoridades estaduais, com rodovias estragadas e sem aeroporto funcionando , a melhor coisa é que a ilha verdadeiramente acaba sendo um paraíso fiscal para sonegadores, corruptos e receptadores de carga roubada.
Conta-se a dedo os restaurantes que emitem cupom fiscal e que possuem alvará de licença e funcionamento, E porque isso? A quem interessa?
SEM FALAR QUE GRANDES PEIXES COM PODER ECONONOMICO, ESTARIAM envolvidos com narcotráfico do crack e cocaína.
As pousadas funcionam sem rigorosa fiscalização, sem emissão de cupom fiscal, com raras exceções; inclusive sem batidas e diligencias para averiguação da presença de menores em tais estabelecimentos.
PAULO AFONSO, A TERR SEM LEI NA BAHIA E BERÇO DA CORRUPÇÃO NO NORDESTE  VIVE LIVRE de fiscalização, o que não se sabe é para que serve uma SEDE DA SEFAZ NAQUELA TERRA!
Com a palavra o governador Jaques Wagner e o Secretário ;Estadual da Fazenda.

3 comentários

osdoisladosdamoeda 7 de setembro de 2012 17:32

´´ACORDA CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS´´...
AQUI NESTA CIDADE, CAIXA DOIS VEM DES DE 1990.
AQUI CUPOM FISCAL NÃO TEM PRÁ PATRÃO NÃO REPASSAR A CARTEIRA ASSINADA DOS TRABALHADORES.
ISTO VALE PRÁ INDUSTRIAS, SUPERMERCADOS , LOJAS, HOTEIS, BARES, RESTAURANTES, TRANSPORTE PUBLICO, ETC, ETC, ETC.
AQUI CAIXA DOIS TAMBÉM ROLA NO AEROPORTO.
SÓ TEM PARENTE NA CASA, OS NÃO PARENTES DOS CHEFÕES AEROVIARIOS SÃO EXCLUIDOS DO AEROPORTO, AINDA POR CIMA, QUANDO ALGUÉM QUE NÃO É PARENTE DE NENHUM CHEFÃO DO AEROPORTO, É LOGO ADIVERTIDO DE QUE NÃO PODE ENTRAR NO AEROPORTO, POIS É ÁREA RESTRITA SOMENTE A FUNCIONARIOS, OU SEJA!!!! LÁ NO AEROPORTO TEM AS NORMAS DA ANAC [AGENCIA NACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL] DE QUE NINGUÉM PODE ENTRAR EM ÁREA RESTRITA DO AEROPORTO SEM SER FUNCIONARIO, OU SEJA!!! ATÉ AÍ ISTO EXISTE EM TODOS OS AEROPORTOS DO BRASIL, JÁ NO CASO DE PAULO AFONSO, ESTA LEI DA ANAC É MOSTRADA PELOS CHEFÕES DO AEROPORTO COMO ´´DESCUPA ´´ PRÁ NÃO PERMITIR NINGUÉM POR LÁ, HA NÃO SER QUE SEJA PARENTE DOS CHEFÕES...
ASSIM OS PARENTES DO CHEFÕES ENTRAM SEM LICITAÇÃO, SEM SER APROVADO EM NENHUM CONCURSO PUBLICO.....
E LÁ SÓ ROLA O DINHEIRO DELES MESMO.
AS EMPRESAS DE OUTROS EMPRESÁRIOS QUE NÃO ACEITAM O JOGO SUJO DOS CHEFÕES DA AVIAÇÃO DE PAULO AFONSO, SÃO SIMPLISMENTE ´´EMPEDIDAS DE SE INSTALAR NO AEROPORTO DE PAULO AFONSO, JÁ QUE NENHUMA EMPRESA DE FORA DE PAULO AFONSO NÃO QUER ACEITAR ACORDO EM VENDER AS SUAS VAGAS DE EMPREGOS A NENHUM PARENTE DOS CHEFÕES... POIS A PRÓPRIA ANAC EGIXE QUE OS FUTUROS EMPREGADOS SEJAM APAROVADOS EM PRIMEIRO LUGAR EM CONCURSO PUBLICO....
POR ISSO, AEROPORTO DAQUI NÃO FUNCIONA...
A IMPRENSA POR LÁ TAMBÉM NÃO ENTRA DES DE FEVEREIRO DE 2012.....
POIS OS CHEFÕES DE LÁ JÁ SE TOCARAM QUE NOSSOS REPÓRTERES ESTÃO DESCOBRINDO O PARAÍSO FISCAL QUE LAVA DINHEIRO ADIDADO EM PAULO AFONSO.....
ATENÇAO CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS.
EU VOU DAR UMA PAUSA NESTE BREVE COMENTARIO POR AQUI.
MAS EM BREVE EU VOU POSTAR NOVOS ALERTAS SOBRE A LAVAGEM DE DINHEIRO EM PAULO AFONSO....

osdoisladosdamoeda 9 de setembro de 2012 14:08

E PRÁ CONTINUAR O MEU ALERTA SOBRE A CORRUPÇÃO EM PAULO AFONSO.
EU INFORMO AS SEGUINTES SITUAÇÕES.
DES DE 1995 EU VENHO OBSERVANDO OS JOVENS DE PAULAFONSINOS CONVERSANDO SOBRE OS EMPREGOS DELES MESMO, E AÍ TUDO QUE EU CONSIGO OUVIR SÃO OS SEGUINTES PROBLÊMAS...
ANTIGAMENTE QUANDO EU ANDAVA NAS USINAS DA CHESF, EU OUVIA OS JOVENS CONVERSANDO NO MEIO DA RUA ASSUNTOS DO TIPO:
1- MEU PATRÃO NÃO PAGA CARTEIRA ASSINADA, VOU COLOCA-LO NA JUSTIÇA.
2- MEU PATRÃO ME DEMITIU PORQUE EU FALTEI AO TRABALHO PORQUE EU ESTAVA DOENTE.
3- MEU PATRÃO NÃO PAGA O 13° SALARIO.
4- MEU PATRÃO NÃO PAGA TICKTE REFEIÇÃO.
5- MEU PATRÃO NÃO PAGA FÉRIAS.
6- MEU PATRÃO NÃO PAGA ADICIONAL.
7- MEU PATRÃO NÃO PAGA PERICULOSIDADE.
8- MEU PATRÃO NÃO PAGA INSALUBRIDADE.
9- MEU PATRÃO VALE TRANSPORTE.
10- MEU PATRÃO NÃO PAGA HORA EXTRA.

ATENÇÃO CARO CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS.

O ASSUNTO QUE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NA BOCA DOS FILHOS DE PAULO AFONSO É.. ´´O MEU PATRÃO NÃO PAGA HORA EXTRA´´...
OU SEJA!!!!
SIMPLISMENTE OS JOVENS PAULAFONSINOS SÃO EXPLORADOS E HUMILADOS,E A JUSTIÇA DESTA CIDADE FAZ VISTAS GROSSAS, NÃO ESTÁ NEM AÍ COM O FUTURO DE SEUS JOVENS....

OU SEJA!!! AO LONGO DESTES ANOS EU VENHO ANDANDO NO MEIO DOS FILHOS DE PAULO AFONSO QUE VEM A CAPITAL DE ARACAJU PROCURAR EMPREGO, POIS NÃO SÃO VALORIZADOS EM PAULO AFONSO.
E AÍ EU ESTOU NO MEU DIA A DIA, CORRENDO PRÁ LÁ E PRÁ CÁ EM BUSCA DA NOTÍCIA. E QUANDO EU MENOS ESPERO, EU ESTOU JUSTAMENTE COM MEUS GRAVADORES DESLIGADOS, E NA HORA QUE EU DOU DE CARA COM ALGUM JOVEM DE PAULO AFONSO COMENTANDO ALGO SOBRE O DESEMPREGO E A HUMILHAÇÃO DOS PATRÕES DE PAULO AFONSO, EU TENTO ATÉ GRAVAR COM MEU GRAVADOR AS CONVERSAS DOS JOVENS QUE RECLAMAM DAS HUMILHAÇÕES QUE PASSAM.
E AÍ OS JOVENS PERCEBEM QUE EU ESTOU OUVINDO A CONVERSA DELES, E ELES SE AFASTAM DE MIM. E AÍ ATÉ AGORA EU AINDA NÃO TIVE SORTE DE GRAVAR OS ASSUNTOS DESSES JOVENS REVOLTADOS COM A HUMILHAÇÃO QUE PASSAM EM PAULO AFONSO...

ENTÃO CARO CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS EU MAIS UMA VEZ VOU TER QUE PARAR DE DAR MINHAS OPINIÕES SOBRE ESTE ASSUNTO POR HOJE.
MAS VOLTAREI ASSIM QUE EU ME LEMBRAR DE OUTROS ASSUNTOS DOS JOVENS DESTA CIDADE NO QUE SE REFERE A CORRUPÇÃO DOS PATRÕES..

reporteramadorsbufchesf 9 de setembro de 2012 14:36

AQUI VAI UMA RETROSPECTIVA DE UM ACONTECIMENTO QUE FICOU EM SEGREDO BEM LONGE DA IMPRENSA.
NA ÉPOCA EU ATÉ CHAMEI A TV SÃO FRANCISCO PRÁ FILMAR, MAS A REFERIDA TV NEM PODE DIVULGAR O CASO.
MAS EU VOU RESUMIR O QUE ACONTECEU.
EM 2005 UMA FUNCIONARIA DE UM SUPERMERCADO POR NOME DE BOM PREÇO RECLAMOU COM SEU PATRÃO DA FALTA DE CARTEIRA ASSINADA.
OU SEJA!!!!! A MULHER TINHA QUASE CINCO ANOS DE EMPREGADA NO TAL SUPERMERCADO.
E AÍ ELA TENTOU NEGOCIAR COM O PATRÃO A SUA CARTEIRA ASSINADA, MAS NÃO HOUVE ACORDO ENTRE O PATRÃO.
RESULTADO FINAL!!!!
A TAL MULHER ENFRENTOU O SEU PATRÃO DENTRO DO SUPERMERCADO PRÁ EXIGIR A CARTEIRA ASSINADA, E AÍ OS SEGURANÇAS DO SUPERMERCADO A EXPULSARAM PRÁ FORA DO TAL ESTABELECIMENTO.
AÍ NÃO DEU OUTRA!!!!
A MULHER ENVERGONHADA POR TER SIDO EXPULSA VIOLENTAMENTE DO LOCAL, VOLTOU PRÁ SUA CASA REVOLTADA, E NA SUA PRÓPRIA CASA QUE ERA NA EPOCA PERTO DA IGREJA PERPETUO SOCORRO, ESTA MULHER ESCREVEU UMA CARTA DE ´´DESPEDIDA´´ PRÁ SEUS FAMILIARES
E SIMPLISMENTE MANDOU O SEU FILHO NA EPOCA COM ENTORNO DOS 5 ANOS DE IDADE, ESPERAR O PAI DELE CHEGAR EM CASA PRÁ ENTREGAR A TAL CARTA ESCRITA PELA SUA MÃE.
E QUANDO O MARIDO DE TAL MULHER CHEGOU EM CASA, ELE ENCONTROU O SEU FILHO COM A CARTA NA MÃO, ENQUANTO A MULHER ESTAVA MORTA PENDURADA NUMA CORDA ENRROLADA NO PERCOÇO, NO TELHADO DO SEU QUARTO...
OU SEJA!!! A MULHER PREFERIU DAR CABO DA PRÓPIA VIDA NA FRENTE DO SEU FILHO, POR CAUSA DE TANTA VERGONHA QUE ELA PASSOU NO TAL ESTABELECIMENTO, AO INVES DE PROCURAR AJUDA DA JUSTIÇA.
E DAÍ O MARIDO DE TAL MULHER ALÉM DE ENTERRA-LA, TEVE QUE IR EMBORA PRÁ OUTRO ESTADO, JÁ QUE AJUSTIÇA DE PAULO AFONSO NÃO PUNIU O TAL EMPRESARIO QUE HUMILHOU A SUA FUNCIONARA...
E AQUI VAI UM DETALHE: O MARIDO DE TAL MULHER ESTAVA CHEGANDO EM CASA PRÁ DAR A ÓTIMA NOTÍCIA DE QUE HAVIA ARRUMADO OUTRO EMPREGO MELHOR PRÁ SUA ESPOSA EM OUTRO ESTADO DO BRASIL.
MAS INFELISMENTE ESTA NOTÍCIA HAVIA CHEGADO TARDE DEMAIS, POIS SUA ESPOSA NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS DE UM FUTURO MELHOR QUE JA´ESTAVA AS ´´PORTAS´´ PRÁ ELA CONQUISTAR...
E ASSIM A FAMÍLIA DESTA MULHER TEVE QUE SE CONFORMAR COM A INJUSTIÇA DE PAULO AFONSO.
E ALÉM DE DEIXAR PRÁ TRAZ ENTERRADA NO CEMITÉRIO DE PAULO AFONSO ESTA MÃE DE FAMÍLIA.
FORAM EMBORA DE PAULO AFONSO LEVANDO O FILHO DE TAL MULHER, E O SEU MARIDO AGORA VIUVO
PARA TRABALHAR EM OUTRO ESTADO, ONDE ELES POSSAM SIM SER VALORIZADO PELOS PATRÕES.
É PENA QUE A IMPRENSA DE PAULO AFONSO NÃO TEVE CORAGEM DE MOSTRAR O CASO, COM MEDO DE ALGUMA REPRESALIA DA JUSTIÇA CORRUPTA DE PAULO AFONSO QUE PODE CALAR A IMPRENSA.
MAS NÃO PODE CALAR A MINHA BOCA QUE AGORA DÁ ESTE TESTEMUNHO DO QUE PODE ACONTECER SE ALGUÉM NÃO COMEÇAR A DENUNCIAR A CORRUPÇÃO DE PAULO AFONSO...
QUE PENA QUE NAQUELE TEMPO EU NÃO TINHA UMA CAMERA FILMADORA PRÁ PODER FILMAR O CASO E MADAR PRÁ EMISSORAS DE TV DE GRANDE REPERCUSÃO COMO, GLOBO, BAND, RECOR, SBT, REDE TV E ETC...
PELO MENOS APARTIR DE HOJE DATA DESTE COMENTÁRIO, EU TENHO 2 CAMERAS FILMADORAS E UM COMPUTADOR COM ACESSO A INTERNET 24 HORAS POR DIA, E SE CASOS COMO ESSE ACONTECER NOVAMENTE EM PAULO AFONSO.
EU JURO QUE VOU GRAVAR E MANDAR PRÁ OS PRINCIPAIS CANAIS DE TV DO BRASIL...