.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

URGENTE -URGENTE MAGISTRADO BELELÉ É ACUSADO POR ADVOGADO

MAGISTRADO BELELÉ FOI  INSULTADO VERBALMENTE POR ADVOGADO QUE TEVE CONTA DE CLIENTE BLOQUEADA E IMEDIATAMENTE ARRESTADA

Por: www.cecilioalmeidamatos.blogspot.com


A tragédia anunciada está se fechando contra  o magistrado BELELÉ, sai da magistratura desmoralizado, envergonhado e pior com a verdade á baila.
Deu-se o fato numa cidadezinha do sertão, onde o vento fez a curva, lá no fim do mundo, no meio do agreste nordestino. sucede que um advogado teria formulado um requerimento requerendo o bloqueio das contas de uma empresa construtora e fora imediatamente deferido, tendo sido levado uma soma vultuosa do cliente. O Advogado da parte prejudicada, adentrou a sala do magistrado Belelé e disse-lhe cobras e lagartos, além de ter voltado a capital sede do respectivo Tribunal e formulado uma representação tanto na OAB quanto no CNJ. Ou seja Belelé afunda num poço de lama sem fim, e começa ruir por sobre sua cabeça as estruturas forjadas pelo mesmo em anos de serviço numa mesma localidade.
Diz-se ainda que o tal advogado que teria conseguido o bloqueio das contas da família da "vítima", teria saído com a esposa de um dos representantes e tirado fotos da mesma, na intimidade e conseguido a assinatura de um contrato que justificava a prestação de serviços e posteriormente enviou tais fotos ao  esposo da mulher numa cidade do sul do país. Uma cachorragem sem igual. É a banalização do vulgar e da promiscuidade jurídica entre advogados e magistrado.
O que se sabe é que o bicho vai pegar de verdade para Belelé, pois com a coragem e revolta do advogado que inclusive é da capital do local onde deu-se o acontecido, o mesmo está decidido a tomar iniciativa de apresentar as provas nas emissoras de televisão. haja vista que a decisão foi revertida via recurso no Tribunal (mandando devolver o dinheiro tomado da "vítima").
O que se conclui é o que vemos e assistimos: "triste fim de Policarpo Quaresma".

E quem é o bandido nisso tudo? Eu?

0 comentários