.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 28 de outubro de 2012

OPOSIÇÃO DERROTADA EM PAULO AFONSO, A UM PASSO DA VERGONHA


OPOSIÇÃO DERROTADA EM PAULO AFONSO TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE FAZER VALER AS DENUNCIAS QUE LEGITIMARAM SUAS ATUAÇÕES


A oposição derrotada em Paulo Afonso, fez denuncias contra o atual prefeito e contra o secretário da saúde eleito vereador agora. De sorte que por uma questão de futuro político e para a honra e moral dos mesmos, devem ir até as últimas consequências e cobrar das autoridades junto aos seus deputados federais, corregedorias e magistrados, providencias com relação a solução dos problemas e denuncias apresentadas. Se não, ficarão desmoralizados, como denuncistas sem fundamentos. Que futuro se reserva aos vereadores Ozildo Alves, Daniel Luiz e Celso Brito? A vergonha de andar pelas ruas como homens que fizeram denuncias e as largaram de mão?
Mais do que nunca deveriam se unir para combater o Titã  da corrupção em Paulo Afonso. Colar nos pés das autoridades e da imprensa para que os resultados sejam apresentados. Como um homem acusado de homicídio qualificado, cujo laudo confirma negligencia consegue se eleger vereador? Como um homem que paga suas contas telefônicas pessoais com dinheiro público não é barrado pelo MP? A lei de improbidade Administrativa é bem clara, o MP é fiscal da lei e o decreto lei 267/67 também é claro, deixando o MP de se manifestar, cabe a Procuradoria Geral da República adotar providencias.
Porque a coisa corre tão frouxa em Paulo Afonso? Será que é porque políticos federais blindam autoridades locais que se silenciam e omitem-se  no cumprimento do dever?
Com a palavra a oposição DANIEL LUIZ, OZILDO ALVES E CELSO BRITO.

0 comentários