.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PAULO AFONSO -BAHIA: EX SECRETÁRIO PEGO COM A BOCA NA BOTIJA



Farra com dinheiro público na saúde de Paulo Afonso no período de Luiz Aureliano




Esta informação é de uma auditória realizada pelo SUS

Uma auditoria que foi realizada esse ano pelo SUS (09 a 13 de abril) no município de Paulo Afonso na Bahia, identificou que neste período aconteceu uma FARRA com o dinheiro da Secretária de Saúde da cidade no ano de 2011, ocasião em que o secretário era o Sr Luiz Aureliano. Segundo a investigação, foram pagos os chamados Coffee Break (Pasteis, coxinhas, empadas, risóles, refrigerantes...) com os recursos que seriam destinados a investimento na saúde da população pauloafonsina.
                                                                                                
Segundo ainda, a investigação, foram identificadas utilizações indevidas de recursos para pagamentos de despesas fora do bloco de financiamento, assim, concluíram que o gestor, Luiz Aureliano, realizou desvio de finalidade com o dinheiro da saúde e foi condenado a devolver recursos a união.

Ao final do relatório, o Ministério da Saúde, pede o ressarcimento ao erário publico do valor de 21.170,76 (vinte e um mil, cento e setenta reais e setenta e seis centavos) , que foram gastos de forma indevida.

O relatório identifica outras irregularidades e desvio de finalidades com valores muito maiores que os dos lanches.


fonte:http://www.noticiasdosertao.com.br/ultimas/saude/8353-Farra-com-dinheiro-pblico-sade-Paulo-Afonso-perodo-Luiz-Aureliano.html


É NESSE TIPO DE GENTE QUE O ELEITOR EM PAULO AFONSO VAI VOTAR.? O PREFEITO NADA SABIA?

0 comentários