.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Ratos com mandatos”- PAULO AFONSO BAHIA


Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 25/10/2012

“Ratos com mandatos”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação
Os rumos lamentáveis tomados por alguns políticos de oposição e militantes nesta eleição terminaram por castigar os maus vereadores pauloafonsinos, rejeitados nas urnas por espalhar mentiras, achincalhar políticos adversários e desrespeitar quem ousou discordar de suas idéias e métodos. Passada a eleição o vereador reeleito para o sexto mandato consecutivo Antonio Alexandre lamentou a postura de vereadores e aspirantes ao cargo alfinetando: são "ratos com mandato" que não mostraram respeito por ninguém.
Reforma

No grupo do governo Anilton, um dos temas mais conversados à boca miúda tem sido a deflagração de uma reforma administrativa para breve. É isso. O Governo está realizando avaliações para definir a realização de uma reforma administrativa para logo em breve, coisa para acontecer antes do final do ano, talvez até em novembro. A meta é economizar recursos e dar agilidade ao governo em suas realizações mais urgentes. O tema ainda está no plano das idéias.
Animado

O vereador eleito Pedro Macário Neto está ansioso para tomar posse e iniciar o seu trabalho parlamentar, na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Macário foi eleito pelo grupo de oposição, mas em conversa com o colunista revelou que pretende fazer uma oposição equilibrada, votando em projetos que forem favoráveis à coletividade. "O meu compromisso é com o povo", adiantou o vereador.
Sonho meu
Osildo Alves, o radialista, continua jurando por todos os juros: um dia ainda vai ser prefeito de Paulo Afonso.
Grades
Parece incrível que isso esteja acontecendo no Brasil, mas o mensalão caminha para colocar gente graúda na cadeia.
Eu pensei que morreria sem ver isso!

MEUS COMENTÁRIOS:
Quem é conhecido na cidade por " fulano GABIRÚ?" EU?
QUEM  foi  que pagava as contas telefônicas pessoais com o dinheiro público? EU?- Um homem desse tem que moral para criticar os colegas da oposição, que se não tivessem sido COVARDES, TERIAM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO, CORTANDO O MAU PELA RAIZ e não fizeram. Vereadores que não tiveram coragem se quer de denunciar Magistrado que todos asseguram partilhar  de interesses de grupos políticos.

Quanto ao Pedro Macário, acredito ser uma pessoa impoluta, inclusive em respeito ao amigo e irmão RODRIGO COPPIETRS , que por sinal reconheço como um hábil advogado.

Ozildo: Com certeza ainda será o vice de Mario Negromonte Filho, porque no pai eu não ACREDITO.
Espero que a dita reforma administrativa seja para cumprir as ordens judiciais e  IMEDIATAMENTE CONTRATAR OS CONCURSADOS, pois é o Ministério Público que avaliza a licitude do certame e não um zé mané qualquer, pois que corra para contratar os  CONCURSADOS, antes que a INTERVENÇÃO SEJA JULGADA E COM ISSO DIZER ADEUS  A PREFEITURA.

ENTÃO: QUEM SÃO OS RATOS COM MANDATOS?


0 comentários