.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FARSA? EM PAULO AFONSO NA BAHIA JOVEM DE 19 ANOS EMPRENHA DE MACACO


Jovem engravida de Chimpanzé e revoluciona a Ciência em Paulo afonso, na Bahia

Um caso misterioso ocorrido em  PAULO AFONSO- NA BAHIA- , interior ,  tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé.
Médicos e cientistas brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, Africanos, e também uma equipe da NASA e de uma faculdade de medicina que ainda será instalada em Paulo afonso Brogodó city já esteve no local para analisar o caso da garota.
A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.
A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.

Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. "Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais", disse o pai.Algumas autoridades locais, pretendem prender o macaco por pedofilia, sendo que advogados afirmaram que a menina é maior e que não seria caso de prisão, parece que o caso irá ás barras da justiça.

Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o Chimpanzé. A mãe é contra.

FONTE;  COM ALTERAÇÕES: - http://www.g17.com.br/noticia.php?id=117

0 comentários