.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COMIDILHA E MARACUTAIA NO SERTÃO PAULO AFONSINO

NO MEIO DO SERTÃO EM PAULO AFONSO OU JEREMOABO, OS ACERTOS FORAM FEITOS EM FAZENDAS; SENDO NEGOCIADOS CARRETAS DE GADO ,CAMINHONETES E TERRITÓRIO ELEITORAL


AS MÁS LÍNGUAS:

Dizem as más línguas que um suposto candidato a prefeito teria "doado" uma caminhonete e duas carretas de gado e agora, por não ter conseguido o intento de sair candidato estaria cobrando de volta a devolução do que foi "doado"; em Glória acertou-se que a candidata estaria reeleita(como? só Deus é que sabe) ;já em Santa Brígida garantiu-se a eleição do grupo que em tese, seria do mesmo de Glória . E, em Paulo Afonso, rios de dinheiro, materiais de construção e várias denúncias de abuso de poder econômico assegurou a eleição do prefeito reeleito daquela cidadezinha;  ou seja conseguiu-se literalmente agradar a gregos e troianos, acendendo-se uma vela a Deus e outra ao diabo.  A pergunta é: quem estaria por detrás de tudo isso? quem foi o grande mentor e articulador que conseguiu tamanha façanha? Com a palavra a Polícia Federal.


O MÉDICO 1:

E o caso do médico que matou uma estudante de direito e servidora da Justiça Federal? Parece que não vai dar em nada mesmo,né? O que se sabe agora é que o fato se repetiu e um bebê teria sido levado a óbito nas mãos do dito médico.Mas um defunto nas costas do cidadão.

O MÉDICO 2:

Ainda como bem sucedido político, o dito e referido médico teve as contas rejeitadas pela auditoria do Ministério da Saúde e ainda assim o mesmo foi eleito e o MP até onde se sabe ainda não adotou providencias alguma? tá esperando o que? O MP não é fiscal da lei?


PRESIDENTE DA CÂMARA:

O  cara teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município, o que por si só já seria caso de impugnação da candidatura do mesmo, ainda mais quando ficou patente que o futuro suposto presidente da câmara pagava suas contas telefônicas pessoais com DINHEIRO DO POVO. A pergunta é: COMO UM HOMEM DE BENS DESSE CONSEGUE SE ELEGER? 

A CHESF:

A CHESF- Companhia Hidroelétrica do São Francisco, que anda 'bambas" das pernas, ameaçando demitir muita gente e fazer contenção de gastos, precisa explicar ao Ministério das Minas e Energia e a CGU como um contrato de 13 milhões anuais para uma empresa prestadora de serviços, terceirizando o atendimento, também recebe do SUS PARA FAZER O MESMO ATENDIMENTO, sendo que a equipe médica NÃO ATENDE CONFORME ESTABELECE o regramento do contrato; ou seja com número de médicos especialistas bem aquém do determinado no edital de licitação. Basta passar os "ozóio" no "editar" e confrontar com os números de médicos que prestam serviços. dizem as más línguas que um certo ex secretário seria sócio da "gata" terceirizada.

Em curtas palavras; todo mundo em Paulo Afonso,na Bahia, se "dá de bem", menos a patuleia desvairada...

0 comentários