.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VEREADOR DANIEL LUIZ, EM PAULO AFONSO AGE COM NOBREZA

VEREADOR  DEVOLVE  CARRO E FECHA ACORDO COM CECÍLIO




O vereador Daniel Luiz, que por diversas vezes causou transtorno ao redator deste Blog; na data de hoje, 19 de outubro, em ato de dignidade , nobreza e honradez; contactou com o editor deste blog, Cecílio Almeida Matos e promoveu a devolução do veículo, motivo de várias discussões e contendas entre ambas as partes. O mesmo telefonou, prestou os esclarecimentos e foi orientado a deixar o carro no pátio de uma concessionária, para após  vistoria, ser entregue ao Sr. Cecílio Almeida Matos.
Este Blog, que prima pela verdade, se vê na obrigação de reconhecer o ato do vereador, aceitar seus pedidos de desculpas e admitir que o vereador foi nobre e digno ao prestar os esclarecimentos e promover a devolução do veículo, sem a necessidade de intervenção da justiça e da polícia.

Nobreza, dignidade e honradez são valores inestimáveis que devem ser em qualquer instante reconhecidos pelos, até adversários. Em combate, na guerra, os Generais respeitam seus opositores, sem humilha-los,tratando-se uns aos outros com o máximo respeito.

Nesta guerra travada com o Vereador Daniel Luiz, o mesmo, comportou-se como um verdadeiro general, merecedor de tratamento digno e com honradez. Motivando a manifestação ora pública, para que os leitores saibam que mesmo em lados opostos, opositores devem ser e merecem ser tratados com respeito e dignidade. Respeito esse ora deferido  ao Sr. Daniel Luiz, neste instante.

0 comentários