.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 24 de novembro de 2012

A DELEGADA DRA. MIRELLA EM PAULO AFONSO-BA, É PROFISSIONAL SÉRIA

SITE LOCAL TENTA INTIMIDAR A LIBERDADE DE IMPRENSA, NA CIDADE DE PAULO AFONSO, NO INTERIOR DA BAHIA


Suposta articulação tenta desmoralizar profissional



Não quero aqui citar nomes de pessoas que estão participando de uma suposta articulação contra o médico Luiz Aureliano, a princípio, não muito bem planejada, e, provavelmente com o passar dos dias, como está sendo planejado e desenvolvido, o plano vai começar a mostrar falhas, alias o crime não é perfeito!

O médico Luiz Aureliano, que há muito tempo tornou-se um profissional polemico na cidade e passou a ser um cidadão indesejável na opinião de alguns vereadores, foi escolhido pelo prefeito Anilton Bastos para assumir o cargo de secretário de saúde do município quando alguns vereadores pensavam que ele [Aureliano] jamais teria chance no governo municipal.

Passadas as eleições começaram os tormentos na vida profissional e porque não na vida pessoal do médico Luiz Aureliano. Três vereadores que não conseguiram se reeleger decidiram investir na perseguição profissional ao médico, com denúncias de mortes de bebês no HNAS, sendo atribuídas exclusivamente a Aureliano.

A ação dos vereadores contra Aureliano parece que não foi muito bem planejada e articulada, pois apresenta falhas primárias, que chama a atenção dos que estão acompanhado o caso, como por exemplo; o registro de Boletim de Ocorrências e envolvimento de mães e familiares nas denúncias apresentadas. E outro detalhe é o possível envolvimento de “terceiros” na elaboração, preparação, formalização e divulgação das denúncias contra Aureliano.



COMENTÁRIOS FEITO POR CECÍLIO ALMEIDA MATOS


#1CECILIO ALMEIDA MATOS24 de novembro de 2012, 6:13 PM

Seu comentário está aguardando moderação.

http://www.cecilioalmeidamatos.blogspot.com

CONCORDO COM A REDAÇÃO QUANDO DIZ QUE NÃO EXISTE CRIME PERFEITO.
PARA TANTO EXISTE PERÍCIA TÉCNICA E NÃO HAVERÁ PROTEÇÃO QUE DEMOVA UMA PESSOA IMBUÍDA DE JUSTIÇA QUE AFASTE A BUSCA PELA VERDADE.
A COMEÇAR PELO CASO ROSSELMA QUE VOLTARÁ A ANDAR EM BREVE. POIS A PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA EM SALVADOR JÁ TOMOU CONHECIMENTO DO FATO.
TIVE, EU, ACESSO AO LAUDO DESSE CASO EM ESPECIAL.
TENHO EU CONHECIMENTO DAS INFORMAÇÕES ALARDEADAS POR TODOS DE QUE O DITO MÉDICO TRATA MUITO MAL SEUS PACIENTES.
GRITANDO E ETC, O QUE NO MÍNIMO CARACTERIZA UMA CONDUTA ANTI ÉTICA.
AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO O MEDO, POR ISSO RESOLVERAM REGISTRAR QUEIXA. NO MÍNIMO OS LAUDOS PERICIAIS DA POLÍCIA TÉCNICA INDICARÃO OS RESULTADOS.
DRA. MIRELLA, A DELEGADA, INTEGRA O GRUPO DOS “INTOCÁVEIS”, NÃO ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA POLÍTICA E SIM DA SERIEDADE DO SEU TRABALHO.
UM MÉDICO QUE NÃO TEM ESPECIALIZAÇÃO EM OBSTETRÍCIA PODE FAZER PARTOS?
O JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE APRESENTOU A REPORTAGENS COM OS FATOS EXPOSTOS, QUEM FOI VÍTIMA FORAM MÃES QUE TIVERAM SEUS FILHOS MORTOS NO PARTO.
ADEMAIS O MÉDICO EM QUESTÃO FOI FLAGRADO PELA AUDITORIA DO SUS, EM GESTÃO TEMERÁRIA NO VALOR DE QUASE UM MILHÃO DE REAIS, QUE JÁ ESTÁ SENDO APURADO PELO CGU E PF, PEDIDO DE PROVIDENCIA ESTE ENCAMINHADO PELO MOVIMENTO NACIONAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO NO BRASIL.

FIQUEM A VONTADE, PORQUE TAMBÉM SEI DAR RECADOS…


0 comentários