.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 24 de novembro de 2012

PAULO AFONSO-BA, OU SE VIVE DE ESMOLAS OU SE VIVE DE MAMATA

PAULO AFONSO-BA: OU SE VIVE DE BOLSA ESMOLA OU SE VIVE DE MAMATA. 

Com raríssimas exceções, jovens talentos em Paulo Afonso têm sido desperdiçados. A maioria do povo está literalmente desempregada, vivendo do subemprego, economia informa ou vive da mamata mesmo. 

Quais mamatas? Empregos comissionados na prefeitura, empresas abertas sem alvarás e emissão de notas fiscais, trabalhadores sem carteira assinada em “regime de experiência” eterna, trabalho análogo ao escravo, sem pagamento de horas extras, contratação de empreitadas e sub-empreitadas por vias transversas e por aí se vai. 

Aos que não se enquadram nesse perfil sobram às migalhas da bolsa família morta fome, concedido a título de “cala a boca agora seu otário” e coma calado, se não o chicote come no lombo. 

O povo vai se rastejando e levando “fumo”, rindo-se da própria desgraça com festas pagas com o dinheiro publico em conta da seca e da sede do povo da zona rural, mas ainda assim acham que votar em político corrupto é a garantia da feira no final de semana e do emprego de algum filho. 

E haja rapa-pé ...e haja baba ovo. 

Um aeroporto construído em 1973 que não funciona 

Um hospital municipal que não tem maternidade 

Um hospital particular com cara de público que maltrata a população 

Uma faculdade de medicina que não sai do imaginário popular 

Um mercado municipal que custou 3 milhões de reais feito em 3 anos de administração 

Etc..etc... 

E todo mundo da matilha na comidilha, botando pra arrombar no povo trouxa...arranjando um jeitinho de arrancar algum dinheirinho... 

E quem tiver mais unha que suba na parede...

0 comentários