.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 17 de novembro de 2012

EX SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PAULO AFONSO BA (PT) ACUSADO PELAS MÃES DE BEBÊS MORTOS NÃO TERIA ESPECIALIZAÇÃO ALGUMA

NO DIA 16 DE NOVEMBRO, ONTEM, O EX SECRETÁRIO DE SAÚDE E ELEITO VEREADOR PELO PT, TERIA IDO A UMA RÁDIO LOCAL PARA INFORMAR QUE TEM ESPECIALIDADE E MESTRADO, EM VIRTUDE DA CARGA HORÁRIA DE UMA SUPOSTA ESPECIALIZAÇÃO.


Pois bem a redação desse blog apurou que o ex secretário Aureliano, segundo informa o própio CREMEB, através de consulta pública, que o dito médico não teria especialização alguma e mais; todos sabem que para se ter a titulação de mestre (mestrado) o profissional precisa ter realizado curso de pós graduação stricto sensu, com carga horária compatível e DEVIDAMENTE RECONHECIDO PELO MEC, com apresentação de tese de mestrado sustentada perante uma banca examinadora.
Ao que aparenta o Venerável médico não tem mestrado algum, pois nenhuma especialização confere a médico algum a titulação de mestrado; talvez algum tabaréu possa acreditar nessa conversa pra boi dormir, mas este redator não levou nada a sério.

O médico terá que se explicar não diante de uma rádio, mas perante um Tribunal e perante a delegacia de polícia e, dessa vez, não haverá quem contenha ou consiga segurar investigações deflagradas contra o mesmo.
Como contra provas não há argumentos, este blog, junta nesta oportunidade a imagem gerada pelo CREMEB dando conta que o médico não possui especialização alguma cadastrada naquele órgão de classe .
Em suas fleumáticas declarações o médico e agora vereador eleito pelo PT, quis se desincumbir de suas responsabilidades, afirmando que crime haveria se houvesse imperícia, imprudência ou negligência e no caso dele, o mesmo não se enquadraria em aspecto algum dessa tipificação criminal.

Contudo quem opera sem a especialidade compatível e necessária, estaria cometendo crime por imperícia(faltando-se perícia, habilidade, competência para tal mister)

Quem denunciou o médico não foram os vereadores da oposição e sim as mães que foram vítimas e tiveram a vida de seus bebês ceifadas.Coube a imprensa publicitar, inclusive com encaminhamento para grande emissoras de televisão.
O caso não ficará só na esfera no Ministério Público Estadual, mas seguirá para a Secretária Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República; além é claro se sofrer rigorosa investigação por parte da competente delegada de polícia civil da cidade de Paulo Afonso, Dra. Mirela.
Mães clamam e choram por justiça e anseia pelo fim da demagogia desse cidadão, cujas informações dão conta que mesmo dentro de um hospital o referido médico partiu para bater numa humilde e tresloucada paciente, NÃO TENDO DADO O PROCESSO EM ABSOLUTAMENTE NADA.



A redação do blog também apurou que o médico Aureliano de Carvalho, responde a processos por sonegação fiscal perante a comarca de Recife, em execuções fiscais tendo como exequente o município do Recífe. Ao que parece o referido médico não cumpre com suas obrigações fiscais, o que impossibilitaria ,em tese, de contratar com o serviço público.


Como se não bastasse o médico Aureliano foi responsabilizado pela auditoria do SUS, por gestão irregular de recursos federais do SUS, caso que em se tratando de crime será de competência da Polícia Federal a investigação.
vejam:
link da auditoria:

0 comentários