.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MÉDICO VENDE ALMA AO DIABO EM TROCA DE BEBÊS


QUANTO CUSTA A ALMA DE UM BEBÊ?

Pactos demoníacos pela usura do poder, satanismo e gana desenfreada pelo vil metal.
Crianças mortas recém nascidas nas mãos de médicos cotidianamente é um fenômeno inexplicável, que leva a reflexões profundas, ainda mais quando alguém ascende tão rapidamente em suas pretensões e ambições financeiras.
A ilusão de vender a alma ao diabo, ao preço do sacrifício de crianças é antiga e vem acompanhada exatamente do ritual de mortes sucessivas como forma de pagar o compromisso assumido com o demônio.
Enganam-se todos, quando não percebem que o diabo ilude, somente isso; quem decide é você. Quem paga o preço pelo pacto é você, unicamente você.
O preço de um recém nascido para a ostentação do luxo e do poder é muito alto para a quitação de dívidas junto ao satanás.
E por mais que queira se limpar, acusando colegas de profissão, não se consegue tirar os resquícios de lama que ficam respingados nas mãos e no avental.
A liberdade espiritual não tem preço, a alma de uma criança em sacrifício não paga-se absolutamente nada e por conta disso o monstro tem que pagar pelos seus erros.
O pacto descoberto, é o pacto desfeito. Pois o que deveria ser segredo, torna-se público, ganha as ruas e as bocas do povo...aí só resta o sofrimento pela dor infligida às mães e suas famílias.

1 comentários

osdoisladosdamoeda 5 de dezembro de 2012 às 23:53

QUE CONHECIDENCIA HEIM..
ENQUANTO MORRE UM MONTE DE BEBES AÍ EM PAULO AFONSO-BA
APARECE ESTE MÉDICO QUE MATA BEBES EM NOME DO DIABO...