.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PAULO AFONSO, A TERRA DA CORRUPÇÃO E DA MACUMBA

QUE PAULO AFONSO TEM MUITA GENTE ESCONDIDA FAZENDO MACUMBA PARA PREJUDICAR OS OUTROS, ISSO LÁ TEM. MAS QUEM TEM MEDO DE MACUMBA?



A linda e maravilhosa terra da corrupção baiana é também a terra da macumba enrustida. O que tem de gente que utiliza de tais expedientes para "proteger-se" e "se cobrir" não está no Gibi.

Claro que invocar e lidar com forças ocultas é por vezes arriscar que as mesmas regressem com efeito avassalador para com quem com elas se metem.
Não há nada abaixo do Universo que não cumpra leis quânticas da física, como a lei do retorno, a lei do livre arbítrio e consequentemente o preço cobrado pela utilização indevida de forças ocultas. Deus pode tudo,até deixar seus filhos livres para optar pelo caminho e jornadas sub-reptícias.
lúcifer atua com permissão do Criador, junto ás escolhas das criaturas e o preço cobrado é alto.
Mas, como dito, quem tem medo de macumba? Apenas os desprotegidos, os que são desprovidos de fé e os cegos da luz Divina, estes realmente são temerosos com relação ás atuações de forças ocultas.
Os filhos de Israel, os filhos de Deus, não correm riscos nas mãos desses hereges de 2a categoria, por que sabem que o verdadeiro temor e o único amor, é devido a Deus, único,Supremo e Celestial.
Todos, todos os que recorreram a esse expediente estão sofrendo consequências danosas e sofrerão muito mais, em Paulo Afonso.
Existe cada 'buraco", cada "loca" escondida de feitiçaria naquela terra que as pessoas não acreditam. 
Para estas pessoas que deitam no escuro, com medo da claridade do dia seguinte, só existe uma frase:  "QUE A CRUZ SAGRADA, SEJA MINHA LUZ,AD RETRUM SATANÁS"

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 9 de dezembro de 2012 às 13:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARO CECILIO DE ALMEIDA MATOS.
EU NÃO TENHO MEDO DE MACUMBA NENHUMA.
MAS FÉ EM DEUS, TENHO DEMAIS DA CONTA.

PORÉM QUANDO EU ANDO DIARIAMENTE EM CERTAS RUAS DE PAULO AFONSO...
HAJA FARINHA DE DENDÊ ESPALHADA POR CERTAS ENCRUZILHADAS......
AH!!!! EU IA ME ESQUECENDO..
EM 2011, QUANDO FOI POR VOLTA DAS 24HS DA NOITE EU SAI PRÁ FORA DE MINHA CASA, PRÁ CAMINHAR COM EU SEMPRE FAÇO, EU SEMPRE CAMINHO AS 24 HS PRÁ PODER TOMAR UM VENTO, POR CAUSA DO CALOR...
E AÍ NEM BEM EU OLHEI PRÁ A ESQUINA DE MINHA CASA, OU MELHOR!!!!! ENCRUZILHADA QUE PASSA EM MINHA CASA, E LÁ ESTAVA AQUELE DESPACHO COLOCADO ENFRENTE A MINHA CASA... TINHA MUITAS VELAS, BATONS, ROUPAS INTIMAS,,, BICHOS MORTOS,,,, E MAIS ALGUMNA PORCARIA.... PELO MENOS EM MIM ELA NÃO PEGOU......
É ISSO AÍ CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS....
AONDE EU ANDO EM PAULO AFONSO TEM MACUMBA PRÁ TUDO QUANTO É LADO....