.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

LUIZ AURELIANO- MEDICO E VEREADOR ELEITO DO PT, ACUSADO DE MATAR RECÉM NASCIDOS


Absurdo! Mais dois recém-nascidos mortos no Nair Alves de Souza

Da Redação ChicoSabeTudo em 22/11/2012 às 08:56:27
faleconosco@chicosabetudo.com.br
É difícil não se indignar com a inércia das autoridades pauloafonsinas perante o que vem acontecendo no Hospital Nair Alves de Souza.
Nestes últimos dias, mais duas crianças vieram a óbito.
Mais uma vez, os casos tiveram o envolvimento do dermatogista e vereador eleito, Aureliano.
O primeiro caso, depois das três crianças mortas que foi denunciado em nosso site semana passada (ler aqui), aconteceu com Luciene Santos de Oliveira, residente na Rua Alto Novo no Bairro Três Lagoas.
Na segunda-feira (20) Luciene deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza, com a “bolsa” estourada. Dr. Aureliano realizou o atendimento e apesar dos apelos e das fortes dores de Luciene, o vereador insistiu para que o parto fosse normal. Resultado: O bebê nasceu morto, sendo enterrado no Cemitério São Lucas, no BTN 3, na tarde de ontem (21).
O segundo caso aconteceu com a jovem Thais, residente na Rua São João, Bairro Centenário.
Da mesma forma, ela também chegou com dores ao Hospital Nair Alves de Souza e o dermatologista Aureliano, realizou o atendimento, sendo forçada a realizar um parto normal, que terminou com a morte daquela que seria sua primeira filha.
Familiares de Thais conversaram com o ChicoSabeTudo e relataram que várias ultrassonografias mostravam que a criança estava entrelaçada com o cordão umbilical  e que agora só resta lutar para que este crime não fique impune.
A família de Thais revelou ainda que irá a Salvador e dará entrada em um processo junto ao CRM contra o Sr. Luiz Aureliano e irá questionar como pode uma administração de um Hospital ter conhecimento de GRAVES PROBLEMAS com Dr. Aureliano e não o afasta do cargo?
Revoltados com essa situação também colocaremos uma enquete em nosso site, onde os Chiconautas poderão votar se são a favor ou contra a permanência do Dr. Aureliano no Hospital Nair Alves de Souza. Participe!
fonte:http://www.chicosabetudo.com.br/2012/11/22/absurdo-mais-dois-recem-nascidos-mortos-no-nair-alves-de-souza/

0 comentários