.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

URGENTE: MAIS 3 BÊBES TERIAM MORRIDO NO HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA EM PAULO AFONSO-BAHIA

O MONSTRO TERIA SIDO O RESPONSÁVEL PELA MORTE DE MAIS  DOIS BEBÊS  HOJE (21/11/2012) NO HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA, EM PAULO AFONSO BAHIA



A  reportagem desse blog está apurando a denuncia de que mais 3 bebês morreram na madrugada de hoje no HOSPITAL NAIR ALVES DE SOUZA,  DA CHESF,  em Paulo Afonso- Bahia, com estes já somam 6 bebês mortos e uma jovem grávida, sob os cuidados do médico-monstro.
A verdade é que buscaremos justiça e a PRISÃO TEMPORÁRIA OU PREVENTIVA DESSE IRRESPONSÁVEL, com a comunicação do fato perante o próprio TJ da Bahia para adoção das providencias, inclusive junto ao Ministério Público do Estado. Um louco desses, psicopata, homicida precisa urgentemente ser freado. Se não mais mortes acontecerão nas mãos desse serial Killers; e olhem que o mesmo alegou que tem "mestrado", em uma entrevista concedida  numa rádio local de Paulo Afonso!
bebês assassinados na madrugada do dia 21/11,tão logo este blog tenha acesso
aos BOs. declarará o nome do médico político e com "mestrado"
Mestre em infanticídio possivelmente. 
Trata-se da mais pura  verdade, e o hospital da CHESF é civilmente co-solidário e portando deverá ser judicialmente responsabilizado nas ações de indenizações que podem ser movidas tanto contra o "monstro" tanto quanto a CHESF; a responsabilidade aí é solidária.Independente da ação criminal contra o monstro.Já não é mais fatalidade ou coincidência, trata-se de imperícia, imprudência e negligência mesmo; porque todas as mães(vítimas) são unânimes em afirmar que o médico, futuro vereador, é mau educado, grosso e trata muito mal suas pacientes,recusando a fazer cirurgias cesarianas e insistindo no parto normal, em circunstâncias as quais o feto não possibilitaria o parto normal, como " cordão umbilical enrolado no pescoço".
Quero ver qual vai ser a autoridade que vai proteger ele agora? vamos até o final para ver esse monstro PRESO E CONDENADO POR HOMICÍDIO EM CONCURSO FORMAL E MATERIAL, E CRIME CONTINUADO, pois se não é obstetra ,assumiu o risco do evento morte, acaso acontecesse.
MÉDICO OU MONSTRO, O RESPONSÁVEL PELA MORTE DE DOIS RECÉM NASCIDOS CHAMA-SE LUIZ AURELIANO CARVALHO FILHO



0 comentários