.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL EM PAULO AFONSO-BA

PRESENÇA DA POLÍCIA FEDERAL NA TERRA DA CORRUPÇÃO ASSUSTA POLÍTICOS CORRUPTOS, DENUNCIAS  LEVAM A INVESTIGAÇÃO DE DIVERSAS IRREGULARIDADES

Presença da Polícia Federal em Paulo Afonso deixa alguns políticos (e ex-políticos) de cabelo em pé


Politicada assustada (divulgação)
Visita
Quem esteve no início da semana passada em Paulo Afonso foi um pessoal que deixa alguns políticos da região de cabelo em pé. Os temidos carros pretos da Polícia Federal andaram desfilando pelas ruas da cidade nos últimos dias.
No passado…
Antigamente teríamos a certeza de que eles estariam atrás da bandidagem tradicional, como os grandes traficantes que mandam e desmandam em suas comunidades sob o olhar indefeso das polícias civil e militar.
…no presente
Mas nos dias de hoje a classe que mais teme os fardados da Federal são os políticos. Triste realidade brasileira. Triste realidade para o povo. O fato é que quando a Polícia Federal chega à Paulo Afonso, muita gente de colarinho branco fica de cabelo em pé.
Compra de voto
Basta a PF chegar à cidade que começam a circular as famosas teorias para justificar a honrada presença de uma das instituições de maior credibilidade do país. Desta vez, especula-se que a PF estaria investigando possíveis casos de compra de voto de alguns candidatos a vereadores na última eleição. O comentário é que cada voto estava sendo cotado entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
Outra versão
Outros dizem que a movimentação da PF seria o resultado de mais um mandado de prisão expedido na cidade. No mesmo estilo do que já aconteceu com um ex-vereador. O certo é que ninguém quer ser o próximo…
FONTE: http://www.quarttopoder.com/portal/bastidores/presenca-da-policia-federal-em-paulo-afonso-deixa-alguns-politicos-e-ex-politicos-de-cabelo-em-pe
MEUS COMENTÁRIOS:
Não é d'agora que denuncias tem sido realizadas e que a Polícia Federal,tem dedicado alguns instantes do seu precioso tempo para  investigações que envolvem diversas irregularidades na cidade de Paulo Afonso- a terra da corrupção. Temos malversação do dinheiro público, prestação de contas irregulares das verbas do SUS, desvio de recursos, compras de votos e um cem números de golpes contra o erário. Pior disso tudo é a omissão de quem deveria ter o dever de coibir tamanhas aberrações.Parece que a idéia das filmagens e fotografias tiradas pelos cidadãos indignados ,deu certo...O QUE TEM DE PROVA CONTRA ESSA GENTE. ALGUÉM PREVARICOU?

0 comentários