.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

domingo, 23 de dezembro de 2012

JUIZ VAI TER QUE DEVOLVER PROPINA

AGORA ENTRE A CRUZ E A ESPADA, MAGISTRADO TERÁ QUE DEVOLVER PROPINA



O magistrado teria recebido duas carretas de gado, e uma caminhonete para garantir eleição de candidato.
Sem eleição e sem o custo da propina, algo estimado em 400 mil reais, o magistrado está sendo cobrado e o credor aceitaria o pagamento em até duas vezes; sob a pressão de lidar com gente perigosa em Alagoas.Pensei comigo: é um poço sem fundo esse lamaçal, arriscar a própria pele, nas mãos de gente perigosa para garantir algo em troca de benesses cuja promessa não tinha garantia de vir a ser cumprida.Ou é louco ou é puramente corrupto...
O  preço de tanto sofrimento tem sido grande; transtornos pessoais em casa, na família, saúde abalada e a má fama dos acontecimentos que no sertão corre como rastilho de pólvora.
Parece que a mandinga feita tá retornando para o próprio magistrado.
A atividade da magistratura exige compromisso não só com a justiça, a dignidade;mas também um compromisso com a "Arca da Aliança" ,com Deus. quando o magistrado entende isso, a vida dele, por mais difícil que aparente ser; tornar-se na verdade um mar de rosas... Deus protege.
Sem tais compromissos, o preço cobrado pelo dinheiro injustamente obtido é alto; e todas as provas e acontecimentos durante minha convivência no judiciário, me fizeram comprovar exatamente o que afirmo.
Não é fácil ser Juiz,ser justo é uma evolução espiritual , é sobre humano; enquanto ser honesto é dever de todo e qualquer mortal, nada de nobre. Pura obrigação, tão somente.
A magistratura é evolução, exercício de caráter.A imparcialidade requer a impessoalidade e o costume rotineiro da falta de amigos em comarcas pequenas, para não haver promiscuidade com advogados corruptos.
Agora, entre a cruz e a espada, o magistrado rapineiro  corrupto terá que devolver em Alagoas o dinheiro que recebeu para garantir eleição de um candidato que se quer poderia ser eleito.

E agora José??? Dói a próstata, sobe a pressão, começa a taquicardia e aumenta o diabetes...sem dúvidas, ou resulta em câncer ou resulta em enfarto, não?

Tenho dito, não se acende  uma vela a Deus e outra ao diabo, não se serve a dois senhores!

0 comentários