.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PAULO AFONSO-BA : QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA


Comércio se prepara para fechar as portas em protesto contra a perda dos royalties. Anilton diz que vai à justiça: “Prejuízo de R$ 8 milhões”

“Os municípios têm direito de pleitear o aumento de suas receitas, mas não à custa de Paulo Afonso” (divulgação)
Uma informação extra-oficial de que empresários do comércio fecharão sua portas na próxima segunda-feira (11) está circulando em Paulo Afonso. O motivo do protesto seria contra as perdas dos royalties da usina de PAIV que a cidade terá que aceitar.
O prefeito Anilton Bastos já se mostrou, recentemente, inconformado quando disse que “não aceita essas perdas de arrecadação para outros municípios”, pois a construção da PA IV só inundou áreas de Paulo Afonso. Anilton disse ainda não ter lógica outro município querer vir levar o dinheiro que é do município de Paulo Afonso por direito.
O gestor disse que “os municípios têm direito de pleitear o aumento de suas receitas, mas não à custa de Paulo Afonso”. Anilton afirmou que irá à justiça para reaver essas perdas de royalties na qual a cidade tem direito. O prefeito afirmou que “essa parcela foi tomada do município de Paulo Afonso” e que “o prejuízo foi de R$ 8 milhões, o que vem causando sérios transtornos à cidade”.
Redação Marcelo França
MEUS COMENTÁRIOS:
O POVO PODE ATÉ NÃO QUERER ENXERGAR, MAS PAULO AFONSO É UMA DAS CIDADES MAIS DESMORALIZADAS DO NORDESTE, SÃO INÚMERAS AS DENUNCIAS QUE CAMINHAM POR VÁRIOS ÓRGÃOS DA FEDERAÇÃO CONTRA A CIDADE.
QUERO VER O SR. PREFEITO GANHAR ALGUMA COISA NA JUSTIÇA FEDERAL EM PAULO AFONSO, OU POR ONDE CAMINHE ESTA “BATALHA AVENTUREIRA” NOS ÓRGÃOS FEDERAIS.A PRESIDENTE DILMA JÁ DEIXOU CLARO, A MP NÃO CAI E NÃO REVOGA. APOSTE UMA BATATA QUENTE. POIS QUE FECHEM AS PORTAS OS COMERCIANTES DE PLANTÃO, PARA QUE RESULTE PROVADO COMO O DINHEIRO DA “BOAZINHA” CHESF FOI USADO DURANTE MUITO TEMPO POR UM GRUPO POLÍTICO.
ATÉ AS PESSOAS SÉRIAS DA CHESF CONCORDAM COM TAIS ARGUMENTOS.
Comentário by CECILIO ALMEIDA MATOS — 5 de dezembro de 2012 @ 7:37

COMPETÊNCIA É ADMINISTRAR SEM A MAMATA DO DINHEIRO DA CHESF, ISSO VAI SER COMPETÊNCIA. NÃO DIZIA QUE O DINHEIRO DA CHESF, ERA POUCO, QUE NÃO IMPLICAVA NA CONDUÇÃO DA GESTÃO? ENTÃO? ADMINISTRE AGORA!
Comentário by CECILIO ALMEIDA MATOS — 5 de dezembro de 2012 @ 7:40


3 comentários

reporteramadorsbufchesf 5 de dezembro de 2012 23:15

CARO CECILIO DE ALMEIDAS MATOS AQUI EU COMENTO...
O COMÉRCIO DE PAULO AFONSO VAI FECHAR EM PROTESTO AO FIM DOS ROYETES, SERÁ QUE É PORQUE O JOÃO BOSCO FERNADES ESTÁ PRIVATIZANDO A CHESF POR DEBAIXO DOS PANOS????? SAIBA DES DE JÁ QUE DES DE O COMEÇO DE 2012 A CHESF VEM CANCELANDO CONTRATOS COM EMPEILETEIRAS, DEIXANDO INUMEROS EMPREGADOS DESEMPREGADOS SEM RECEBER NENHUM PAGAMENTO, ATÉ MESMO OS EMPREGADOS QUE AINDA ESTÃO NA ATIVA, ESTÃO SEM RECEBER SALARIOS E ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA A CHESF, ENCLUSIVE DE SOBRE AVISO PRÁ IREM PRÁ O ´´OLHO DA RUA´´.....

reporteramadorsbufchesf 5 de dezembro de 2012 23:18

CARO CECILIO DE ALMEIDA MATOS
AQUI EU VOLTO A LHE ALERTAR QUE DES DE SEGUNDA FEIRA TEM UMA PORCARIA DE UMA EMISSORA DE RÁDIO DE PAULO AFONSO QUE ESTÁ REVOLTADA COM A REDUÇÃO DO PREÇO DA ENERGIA ELÉTRICA, O REPORTER RECLAMA QUE PAULO AFONSO VAI PERDER RECEITA COM A REDUÇÃO DA ENERGIA ELÉTRICA PREVISTA PRÁ ENTRAR EM VIGOR EM JANEIRO DE 2013 POR ORDEM E DECRETO DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.. SERÁ QUE ESTE É UM DOS MOTIVOS QUE O COMERCIO DE PAULO AFONSO VAI FECHAR AS PORTAS EM PROTRSTO CONTRA O CORTE DOS ROYETES????

reporteramadorsbufchesf 5 de dezembro de 2012 23:22

CARO CECÍLIO DE ALMEIDA MATOS, EU VOLTO A LHE LEMBRAR QUE ENQUANTO UM BABACA DE UM REPÓRTER DE UMA RÁDIO DE PAULO AFONSO CHORA DE RAIVA PORQUE A PRESIDENTA DILMA ROUSSEF VAI REDUZIR O PREÇO DA ENERGIA ELÉTRICA...
AQUI NO BAIRRO CHESF EM PAULO AFONSO A COELBA REAJUSTOU O PREÇO DA ENERGIA, E MUITOS MORADORES DA CHESF QUE PAGAVAM 100,00 REAIS, RECEBERAM UMA CONTA DE LUZ NO VALOR DE 150,00 REAIS ESTE MES DE DEZEMBRO DE 2012, OU SEJA!!! EU QUE PAGAVA 150,0O REAIS ATÉ NOVEMBRO DE 2012, AGORA EM DEZEMBRO DE 2012 VOU PAGAR 199,00 REAIS PELA MINHA CONTA DE LUZ... ALIAZ A DONA COELBA REAJUSTA OS PREÇOS DA CONTA DE LUZ NO BAIRRO CHESF EM PAULO AFONSO TODOS OS MESES DE DEZEMBRO...
ENTÃO SERÁ QUE A REDUÇÃO DOS PREÇOS DA CONTA DE LUZ ORDENADA POR DILMA ROUSSEF VAI VALER PRÁ QUEM MORA NA CHESF EM PAULO AFONSO???