.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PAULO AFONSO, NA BAHIA, A TERRA DA CORRUPÇÃO VENDE ILUSÃO

TÁ BOM, EM 2014 EU FAÇO VESTIBULAR PARA MEDICINA


O governo da mentira, criado no bojo do PT fez escola, a prova é a transposição do rio São Francisco; encenaram um balão de ensaio para vender ilusão ao nordestino que morre de sede, enquanto a corja roubava deslavadamente metendo a mão no dinheiro público.

Agora em Paulo Afonso, fizeram um misancène  com um café da manhã, pago com dinheiro público, para receber o Reitor da UNIVASF para afirmar que haverá a implantação do curso de medicina em Paulo Afonso. Para quem havia garantido que o curso seria em 2013, o tal emblemático engodo , já chegará com um ano de atraso(2014).
A faculdade foi o caminho encontrado para tirar das costas das CHESF a responsabilidade pelo atendimento de pobre pedintes do sistema SUS e o custo operacional de tudo isso. Se vingar e der certo a CHESF se livrará de um elefante branco, onde já não aguenta  mais ter suas tetas espichadas para ver se consegue um esguichozinho de leite mamado na sangria da jugular do povo. Há quem afirme que a empresa terceirizada terá que devolver a CHESF, nada mais nada menos do que 10 MILHÕES DE REAIS.

Ora, em um lugar onde "omis de bens" agem como verdadeiros mafiosos, nada justifica a possibilidade de devolução de 10 milhões de reais se realmente não houver algo errado, não?

A sorte , para azar de alguns polítiqueiros, é que nem todos em Paulo Afonso são desprovidos de lucidez e inteligencia e conseguem enxergar, como administram a cidade em proveito próprio, oferecendo migalhas para os pobres.

De qualquer sorte, quem pretende fazer medicina, a redenção da pobreza em Paulo Afonso e a solução de todos os problemas da cidade, terá que esperar até 2014, quando a copa do mundo terminar para ingressar na faculdade....
A MELHOR COISA DISSO TUDO, É SABER QUE MUITA GENTE VAI SER SURPREENDIDA...

Faça-me de trouxa e me leve pra lavanderia....!

0 comentários