.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

APRESENTADO AO CNJ SUGESTÃO QUE CRIA O SERVIÇO NACIONAL DE INTELIGENCIA JUDICIÁRIA

AUTOR DE VÁRIAS SUGESTÕES AO CNJ, DENTRE AS QUAIS O PROGRAMA "MAGISTRADO", UM PROLATADOR DE SENTENÇAS, QUE PODE SER ENCONTRADO NO SITIO DESTE MESMO BLOG; O SERVIDOR APOSENTADO CECÍLIO ALMEIDA MATOS, APRESENTA  SUGESTÃO DE GRANDE REPERCUSSÃO NACIONAL.


Foi enviado ao Presidente Joaquim Barbosa, do CNJ e ao Ministro Falcão a sugestão de criação do SERVIÇO NACIONAL DE INTELIGENCIA JUDICIÁRIA, a ideia simples consiste em pegar com a boca na botija servidores e magistrados envolvidos em denuncias de crimes de natureza diversa ou conduta indevida e incompatível com a atuação pública da função. O serviço seria ligado diretamente á Corregedoria Nacional  e prepararia servidores técnicos e analistas para atuarem em campo, levantando documentos, provas e informações sobre servidores e magistrados de conduta duvidosa ou criminosa.
A sugestão será carinhosamente apreciada e será objeto de análise e possível implementação;caso seja aproveitada será o primeiro órgão de controle do judiciário que não se aterá ao corporativismo das corregedorias locais do judiciário nos estados.

0 comentários