.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PREFEITO ACM NETO RETOMARÁ O CAMPING DE SALVADOR

APÓS DIVERSAS DENUNCIAS O PREFEITO ACM NETO JÁ SINALIZOU INFORMANDO QUE RETOMARÁ O CAMPING DE SALVADOR


Trata-se de área pública, criada para servir como camping oficial de Salvador, cuja estrutura foi criada para atender campistas e proprietários de motos-home ,com banheiro, água corrente e energia elétrica.

Acontece que sem pagar uma  única taxa de IPTU, alguns proprietários de moto-home resolveram se apropriar do espaço público e ainda, pior criaram barracas de lonas, com intuito de especularem sobre a locação das mesmas, além de porem à venda seus trailers fixos, por valores nunca inferiores a 40 mil reais.
Agora ACM NETO promete terminar com essa aberração, pois só dentro do camping, tem moradores com   "residencias" e seus respectivos contadores de energia elétrica (o que é crime e incorreto)

A maioria dos ditos "proprietários" são pessoas de classe média á cima, que construíram verdadeiras mini mansões confortáveis, sem autorização para tanto, INVADINDO O TERRENO PÚBLICO  e para legitimarem a cachorragem; criaram uma tal de associação que não emite nota fiscal de serviço algum, CONTRATARAM VIGILÂNCIA SEM LICITAÇÃO , fornecem água de um poço artesiano sem tratamento e portanto não pagam água junto a embasa e PIOR AINDA COBRAM PARA UTILIZAR O CAMPING 15,00 REAIS POR PESSOA e 50 reais a diária de uma barraca de lona de caminhão, semi mobiliada.
Com tal desculpas, a associação tenta mascarar o CRIME e ainda protege a farsa de uma falsa administração, onde deveriam todos terminar na cadeia.

vejam o absurdo da proposta de venda na internet; como podem ter a cara de pau de querer vender o que é público, o que não lhe pertence? É como eu tentar vender um telefone público, só porque fica em frente a minha casa, pode?



VEJAM EMBAIXO A DENUNCIA:
.

0 comentários