.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: QUEM TEM MEDO DO MAGISTRADO CLAUDIO PANTOJA?

MAGISTRADO CLAUDIO PANTOJA PODERÁ ASSUMIR O ELEITORAL DE PAULO AFONSO-BAHIA, ALGUÉM ESTARIA COM MEDO?

Com fama de magistrado implacável, integrante do seleto grupo dos INTOCÁVEIS do poder judiciário baiano,estaria na mira para assumir o cartório eleitoral em substituição ao Magistrado Glautemberg, que se encontra de férias.  Algum político teria dito que NÃO DESEJA QUE  DR. CLAUDIO PANTOJA ASSUMA A JUSTIÇA ELEITORAL EM PAULO AFONSO. Teria dito?

O temor advém do conhecimento de todos, da personalidade e postura da seriedade do Magistrado Claudio Pantoja Sobrinho e sua notória e determinação em preder políticos corruptos, o que possivelmente levaria ao julgamento de inúmeros processos que se amontoam no cartório da justiça eleitoral de Paulo Afonso, inclusive, como se aparenta processos que não favorecem ao grupo encruado na cidade maravilhosa, conhecida como terra da corrupção.
Alguém teria gritado que  NÃO DESEJA QUE PANTOJA ASSUMA O ELEITORAL. E porque tanto temor? Possivelmente porque ao assumir, logo de imediato os processos iriam andar; seguir seus trâmites processuais  sem ingerência de pedidos quaisquer; O INTOCÁVEL PANTOJA, não perde tempo com pedidos de políticos ou recomendações de recadinho. Imparcial, com servidores, jurisdicionados e políticos; não abriria mão da judicatura implacável e imparcial para dar ouvidos aos reclamos dos descontentes. 

QUEM TEM MEDO DO MAGISTRADO PANTOJA? Quem tem medo do escuro e nele se deita , é claro?

Quem tem medo do lobo mau?

0 comentários