.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CHESF- EM QUE LAMAÇAL SE CHAFURDOU?


Após anunciar venda de aeronaves, CHESF pode vender imóvel onde fica a Diretoria da empresa em Paulo Afonso

Contenção de despesas (divulgação)
A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) colocou à venda o imóvel onde fica instalada sua Diretoria em Paulo Afonso, assim como também os seus dois anexos.A Chesf justifica que está se desfazendo de seus patrimônios para conter despesas, uma vez que na semana passada a empresa já teria anunciado a venda de suas aeronaves que estão estacionadas no aeroporto de Paulo Afonso.
A contenção de despesas é em relação à queda de receita que a empresa deve sofrer a partir deste ano. As informações são do repórter Gil Leal.
Redação: Marcelo França

fonte: http://www.quarttopoder.com/portal/rapidinha/apos-anunciar-venda-da-aeronaves-chesf-pode-vender-casa-onde-fica-a-diretoria-da-empresa-em-paulo-afonso

MEUS COMENTÁRIOS:

Em que buraco e lamaçal a CHESF se afundou? como e porque durante tantos anos uma empresa que teve superavit, recebendo valores de consumidores pelo fornecimento de energia, não tinha uma reserva de caixa para momentos difíceis? DESTA FORMA, NÃO DESCOBRIRAM DA NOITE PRO DIA QUE AS CONTAS CLAUDICARIAM COM A VINDA DE AUSÊNCIA OU DIMINUIÇÃO DE RECEITAS E SENDO ASSIM, COMO AINDA DERAM DINHEIRO PARA A TAL FESTA DO BODE A PEDIDO DO ENTÃO MINISTRO MÁRIO NEGRO MONTE? DINHEIRO PÚBLICO PATROCINANDO FESTAS, QUANDO A EMPRESA AGORA CHAFURDA NA LAMA?

0 comentários