.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO EM PAULO AFONSO BAHIA É ACUSADO DE FALTA DE SERIEDADE


Rádio do Jornalismo de esgoto afirma que as entidades que realizaram e fiscalizaram o concurso público da prefeitura realizado em 2008 não foram entidades sérias.


Nesta Sexta (04) durante um programa da rádio do jornalismo de esgoto, um comentarista afirmou que o concurso da prefeitura de Paulo Afonso realizado em 2008 não foi um concurso sério bem como classificou que as pessoas das entidades que fiscalizaram e realizaram o concurso também não foram sérios com a lisura do certame.

É uma afirmação grave, pois foram entidades respeitadas e renomadas que participaram da fiscalização bem como de toda a realização do concurso, o comentarista através de seus comentários coloca em cheque a credibilidade destas pessoas que fazem parte destas entidades, a OAB e o Ministério Público foram duas dentre várias entidades que acompanharam e participaram de todo o processo do concurso.

A falta de responsabilidade para defender a qualquer custo a tese de que o concurso foi fraudulento é no minimo descabida, e agride diretamente a credibilidade da Consulplan, empresa que fez o concurso.

A rádio do jornalismo de esgoto tenta distorcer as informações para jogar concursados contra a comissão, vale lembrar que o mesmo comentarista e o repórter pai de chiqueiro a um mês atrás, afirmaram que quem tinha que entrar com o recurso de apelação sobre a decisão da justiça local que anulou o concurso era a comissão dos concursados, onde na verdade era o Ministério Público tanto que a entidade entrou com a apelação através do promotor Leonardo Bitencourt.

O prefeito utilizou a rádio para dar sua versão durante os 4 anos sobre o episódio, e a emissora de forma parcial nunca cedeu o direito de resposta a comissão que foi caluniada e difamada por várias vezes pelo comentarista e o repórter pai de chiqueiro.

FONTE;http://www.marcioomena.blogspot.com.br/2013/01/radio-do-jornalismo-de-esgoto-afirma.html#more

0 comentários