.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NO LUGAR DE ÁGUA;SUCO DE LARANJA PARA AS VÍTIMAS DA SECA

GOVERNADOR DA BAHIA, JAQUES WAGNER , VAI FORNECER SUCO PARA AS VÍTIMAS DA SECA NO SERTÃO BAIANO. E AS VAQUINHAS SEDENTAS VÃO BEBER O QUE? CHOPP? 



Após regressar de uma viagem à China ,  fim de promover negócios para o Estado Baiano, o governador Jaques Wagner, afirmou que autorizou o fornecimento de suco de laranja para as vítimas que estão morrendo de sede;em entrevista afirmou que poderia fornecer feijão, mas como qualquer gênero alimentício resolveu fornecer "suco de laranja".
Tudo bem o povo até pode tomar suco de laranja quente, porque geladeira para suco de laranja no sertão com certeza não terá; mas e as vaquinhas vão beber o que? chopp quente?
Não se consegue entender o que se passa na cabeça do governador ao anunciar tal façanha em prol dos sertanejos que vêem suas vacas morrerem a míngua de fome e sede, pela falta d'água. No lugar de suco quente poderia fornecer caminhões e caminhões de água mineral ou quando nada retirada do Rio São Francisco e tratada para consumo.
Se suco de laranja é altamente perecível no calor porque fornece-lo no lugar de água que mitigaria a sede de gado e gente? Além do que feijão sem água para cozinhar em nada serviria, não é mesmo? Ou se cozinha no sertão feijão com suco de laranja? Na verdade tudo isso não passa de uma laranjada...

0 comentários