.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BRASIL: UM PAÍS QUE ESQUECE SEUS PRESOS NA MASMORRA!

O FANTÁSTICO, MAIS UMA VEZ  TORNA PÚBLICO AS ABERRAÇÕES DE COMO SE TRATAM OS PRESOS NO BRASIL...SÓ QUEM VIVEU ISSO NA PRÓPRIA PELE SABE O TERROR E O TRAUMA PARA TODA UMA VIDA!



A falta de compromisso com a seriedade com o sistema prisional brasileiro e o desinteresse de magistrados pela situação, levam o Estado ao descaso e à impunidade pela forma como presos são tratados pelo sistema carcerário. Pintando-se uma imagem de que os presos têm direito a belas refeições, boas moradias e vida boa, com um custo de quase 2 mil reais por mês e ainda auxílio reclusão, a sociedade passa a acreditar que essas pessoas preferem a prisão do que a liberdade.
não existe lei no Brasil para punir e responsabilizar autoridades pelo descaso e omissão dessas pessoas; porque alguém esquecido numa masmorra por 50 anos ou por tempo indefinido; quando principalmente ,efetivamente, não oferece periculosidade para a sociedade é no mínimo um cupidez   uma ato de desumanidade sem igual neste Brasil de venda de ilusões e projetos políticos, com dezenas de partidos políticos que a toda ora pipoca mais um com ideologias idiotas e sem responsabilidade alguma para com o ser humano e a cidadania.


1 comentários

osdoisladosdamoeda 12 de fevereiro de 2013 16:36

POIS BEM CECÍLIO.
AQUI VAI UMA HISTORINHA BEM ESQUISITA PRÁ VOCÊ DE UMA REPORTAGEM DE UMA MORTE NO PRESÍDIO DE PAULO AFONSO.

30/01/13 11h45m - Paulo Afonso
Interno morre ao cair do telhado do presídio regional de Paulo Afonso


Redação
redacao@ozildoalves.com.br

No último sábado (26), por volta do meio-dia, o presidiário do Conjunto Penal de Paulo Afonso, Mário Antunes, preso desde 2006, levou uma queda do telhado de uma das alas do presídio, sofreu um traumatismo cranio-encefálico, e infelizmente, morreu nesta terça-feira (29).

Segundo informações passadas com exclusividade ao portal ozildoalves, pela irmã da vítima, Neide Antunes, Mário, que estava prestes a ganhar sua liberdade, era uma pessoa que não gostava de ficar sem fazer nada, e mesmo dentro do presídio, procurava algo para se ocupar, por isso, ao perceber que o telhado de uma das alas do presídio precisava de reparos, resolveu subir para tentar consertar, mas se desequilibrou e caiu.

Mário foi levado com vida para o Hospital Nair Alves de Souza onde foi diagnosticado um trauma cerebral. Neide, se revoltou porque, segundo ela, houve omissão do Estado e a família só foi avisada seis horas depois do ocorrido, às 18 horas. Correndo risco de morte, o interno foi conduzido por uma ambulância UTI-Móvel para o Hospital Geral de Salvador (HGE). Três dias depois Mário não resisitiu e acabou falecendo.

Ainda em Salvador, Neide se mostrava muito indignada com a forma em que seu irmão foi tratado em Paulo Afonso, criticou a 'Assitência Social do hospital, e principalmente, o Estado' que para ela, não deu a devida atenção ao caso.

O corpo de Mário Antunes chegou a Paulo Afonso na noite de ontem e sepultado hoje no cemitério local. A família reside no Bairro Centenário.

OU SEJA CECÍLIO!!
A FAMIÍLIA DO CARA MORA NO BAIRRO CENTENÁRIO, BAIRRO ESTE QUE É COJITADO COMO BAIRRO DOS EX-PRESIDIÁRIOS DE PAULO AFONSO.
E ESTE FATO OCORREU NA MESMA ÉPOCA QUE OUTROS EX-PRESIDIÁRIOS VEM SENDO MORTOS APÓS SAIREM DA CADEIA...

E EU O HOMEM LESADO ENGANADO COMPLETO ESTE MEU COMENTÁRIO COM A SEGUINTE LEMBRANÇA...

A POUCO TEMPO ATRAZ PASSOU UMA NOVELA NA REDE GLOBO ONDE UM PERSONAGEM ERA O DETENTO PRINCIPAL DE UM PRESÍDIO, E O CARA ERA ODIADO PELOS DEMAIS PRESOS QUE PRÁ SE LIVRAR DO CARA, DAVAM UMA NOTA DE 50,00 REAIS NA MÃO DE UM CARCEREIRO, ATÉ CONSEGUIREM SAIR DA CELA ONDE FICAVAM PRESOS, E AÍ O PERSONAGEM PRINCIPAL DA NOVELA ERA CARREGADO NOS BRAÇOS, ´´IGUAL OS SOLDADOS ROMANOS CAMINHARAM NA VIA CRUCEZ A MAIS DE 2MIL ANOS ATRAZ, LEVANDO JESUS PRÁ MORTE NA CRUZ´´... POIS BEM ERA AÍ QUE O PERSONAGEM PRINCIPAL DA NOVELA GLOBAL ERA ´´JULGADO´´ E JOGADO DO TETO DO PRESÍDIO E MORRE EM SEGUIDA COM A CARA QUEBRADO NO CHÃO...
ENTÃO CECÍLIO, JUNTANDO AS MORTES DE EX-DETENTOS RECEM LIBERTADOS DA CADEIA EM PAULO AFONSO, E ESTE DETENTO AS VÉSPERAS DE SER LIBETO DA CADEIA, POIS SUA PENA JÁ ESTAVA COMCLUIDA... ESTA MORTE ANTES DO CARA SER SOLTO NÃO ESTÁ ´´CHEIRANDO´´ AS CENAS DA REDE GLOBO???