.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 10 de fevereiro de 2013

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO?

ESSE JARGÃO ENTRE ALGUNS POLICIAIS DE BAIXA ÍNDOLE E FALSOS CIDADÃOS PERMEIA O UNIVERSO DA BRUTALIDADE!



Um assassino abre a boca e em alto em bom tom grita: "Bandido bom é bandido morto". Eu me pergunto se ele não deveria estar morto também; porque assassinato é crime ou não é?
Melhor do que o assassino é o corrupto? Ou melhor do que o corrupto é  o assaltante, ou o traficante? Não seriam todos bandidos?
A diferença é que muitas vezes a mente criminosa é doentia, pervertida e não consegue reconhecer a si mesma como doente. Os assassinos sempre se acharam "matadores", portanto normal e um bem para a sociedade...a consciência desse povo não dói! 

A ideia da prisão ,da reclusão é intimidar o infrator com a repressão do enclausuramento  reduzindo ao mínimo possível o instinto criminoso do mesmo; a isso dá-se o nome de "recuperação". O que deveria ser um processo de reconhecimento de suas fraquezas humanas; passa a ser uma fonte de tortura sustentada pelo Estado, quase que "nazisticamente" . O bandido bom, que não morto; deve morrer a míngua numa cela super lotada e fétida; cuja segregação é feita em castas: pobres e negros na ala dos miseráveis, e ricos e brancos na ala da elite, muitas vezes até com direito a prisão domiciliar e tratamento desigual para os desiguais. Isso é o modelo de recuperação prisional no Brasil.
Um imbecil ,idiota, assassino qualquer late em bravo altivo a frase que não sai da minha cabeça; "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!"  e o corrupto, descarado que lesou milhares de famílias  levando-as á morte, á falência ,ao desespero; não deveriam ser mortos também? como verdadeiros BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO? 

0 comentários