.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO: O 20o. BATALHÃO DA PM EM PAULO AFONSO-BA, PODERÁ TER UM HELICÓPTERO

SERÁ APRESENTADA AO GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA E AO COMANDANTE GERAL, A SUGESTÃO DE PARCERIA COM A CHESF, PARA DISPONIBILIZAR EM REGIME DE COMODATO O HELICÓPTERO PARADO NO HANGAR




Hoje pela manhã na sua participação na Radio Cultura de Paulo Afonso, o jornalista Cecílio Almeida Matos, apresentou a sugestão de que fosse realizada uma parceria com a CHESF em Paulo Afonso, para que o helicóptero de propriedade da estatal, sem uso e colocado à venda fosse utilizado pelo Comando do 20o. batalhão em Paulo Afonso, com fins de combater a criminalidade.
Em primeira mão Cecílio Almeida , informou que manteve conversas com segmentos do governo e que encaminharia oficialmente á proposta para o Governador , o Comandante Geral da PM, a presidência da CHESF e para o Comandante Josemar (20o. BPM); o equipamento pode ser adaptado e ser entregue a PM em regime de comodato, ou até uma doação para o governo do Estado, já que a Estatal Chesf, já anunciou a venda das aeronaves que estão no pátio do aeroporto de Paulo Afonso, com custo operacional que necessita ser zerado. 
A região com certeza necessita do aparelho para combater a criminalidade, levantamentos estratégicos e apoio aos acidentes nas estradas;para tanto basta que seja destacado uma equipe de pilotos e mecânicos experientes do GRAER/PMBA; sendo o fornecimento do combustível uma parceria com a prefeitura local ou quem sabe até a própria Infraero.
A sugestão  mostra que a iniciativa da cidadania pode contribuir para a melhoria da segurança pública nas cidades e que o cidadão tem o dever de associar-se ás autoridades para combater a criminalidade.

0 comentários