.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FORÇAS OCULTAS TENTARAM AFASTAR O MAGISTRADO CLAUDIO PANTOJA

UM MAGISTRADO IMPOLUTO, SÉRIO, DEDICADO E COMBATIVO CONTRA A CRIMINALIDADE E CONTRA A CORRUPÇÃO; NÃO FOI AFASTADO PELO TRIBUNAL PLENO DA BAHIA




Em decisão unânime, um processo administrativo disciplinar contra o magistrado Claudio Pantoja Sobrinho, da comarca de Paulo Afonso, Bahia; decidiu pelo NÃO AFASTAMENTO DO MAGISTRADO, ainda que desse prosseguimento ao apuratório contra o mesmo.
O que evidentemente aconteceu é que forças ocultas tentaram a todo custo afastar o magistrado que tem tido o apoio da sociedade e das pessoas de bem da cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia.
O Magistrado tem incomodado políticos poderosos, determinado a prisão em flagrante de candidatos que estavam comprando votos em cidades próximas e baixou uma portaria determinando o cumprimento da Lei do silencio em Paulo Afonso-Ba.

Tido como integrante do seleto grupo dos "INTOCÁVEIS" alusão ao grupo do FBI, integrado por Eliot Ness  que pôs na cadeia o mafioso Al Capone; Claudio Pantoja Sobrinho é um magistrado dedicado e tem determinantemente mostrado afinco em fazer com que os processos andem e que a corrupção  seja combatida na cidade, dando fim a uma cultura do "tome lá e dê cá" praticada há muitos anos na localidade sertaneja. Foi o magistrado Pantoja por exemplo que impediu que um corrupto condenado por assaltar 11 milhões do INSS, com seu bando, retornasse á câmara de vereadores ,na qualidade de vereador, jogando por terra as pretensões mais audaciosas do bando....

Jovem, determinado, inteligente e compromissado com a justiça;às vezes revolucionário em suas idéias tem demostrado muita seriedade e nenhum envolvimento com políticos da região que gostam de "seduzir" juízes com títulos honoríficos locais, como menções honrosas e etc; algo nada devido á independência do poder judiciário.
No transcurso do processo administrativo, o Magistrado poderá claramente mostrar sua defesa e sair  com certeza absolvido de qualquer acusação que se lhe pese administrativamente. Pois, indiscutivelmente sua seriedade é reconhecida.
Do mesmo jeito que forças ocultas laboraram para prejudicar e afastar o magistrado; correntes do bem atuaram para que o mesmo permanecessem na atividade judicante. E AGORA MAIS DO QUE NUNCA, PANTOJA (MAGISTRADO PANTOJA) ESTÁ DE MÃOS LIVRES PARA BOTAR NA CADEIA UMA CORJA DE SALTIMBANCOS QUE VEM PREJUDICANDO A CIDADE. Preparem-se DR. PANTOJA VEM AI!

DECISÃO DO TRIBUNAL PLENO:

Partes do Processo
Sindicante: Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de Justica da Bahia
Sindicado: Claudio Santos Pantoja Sobrinho
Advogado: João Daniel Jacobina Brandão de Carvalho 
Exibindo 5 últimas.   >>Listar todas as movimentações.
Movimentações
DataMovimento
20/02/2013Julgado
"DECIDIU-SE PELA INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR EM FACE DE MAGISTRADO SEM AFASTAMENTO, POR MAIORIA". 

0 comentários