.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MÉDICO AURELIANO, ACUSADO DE ASSASSINATO, MENTE AO VIVO NA RÁDIO CULTURA DE PAULO AFONSO

MOSTRANDO QUE ESTAVA AO VIVO PARA ENFRENTAR E DESMASCARAR O MÉDICO AURELIANO DE CARVALHO FILHO, JORNALISTA GRITA AO VIVO E AFIRMA QUE SE O MÉDICO FOR CULPADO IRÁ PRA CADEIA.




Com um discurso de retórica fantasioso e bonito, tripudiando da justiça, afirmando que saberia que seria absolvido e que teria "chance zero" e  não seria condenado, o médico Luiz Aureliano de Carvalho Filho, tentou ludibriar os ouvintes com suas explicações que não esclareceram nada, afirmando que estava sendo vítima de perseguição política e interesses pessoais; como se a delegada que investigou o caso tivesse ALGUM TIPO DE INDISPOSIÇÃO PESSOAL COM O MÉDICO, acusado de assassinato. Chegou ao cúmulo de afirmar que o próprio Jornalista Cecílio Almeida Matos, teria algo de pessoal contra o mesmo; quando então o jornalista bradou, saiu do sério  e vociferou literalmente contra a "cara de pau" do médico, que afirmava categoricamente que não HAVIA PROCESSO CONTRA O MESMO ENVIADO À JUSTIÇA porque houvera chegado um novo promotor que estudaria o caso.
MENTIRA! muito bom de conversa, afirmando que o hospital Nair Alves de Souza (CHESF) clamava por ele e sentia sua falta e que já houvera sido chefe de gabinete do Ministro da saúde, o médico ACUSADO DE ASSASSINATO, tem verdadeira mania de grandeza e de auto promoção pessoal, chegando ao absurdo de se vangloriar afirmando que NÃO MATOU A VÍTIMA ROSELMA NA NOITE DO SEU PLANTÃO, e que a mesma tivera o Parto realizado por outros colegas. Falastrão, bom de conversa; com um retórica muito empolgante e bom de oratória; acreditou que intimidaria a equipe do programa  PATRULHA, da rádio Cultura de Paulo Afonso.

Um ouvinte chamou o médico de "dr. santinho" e que chegara ao hospital não fora atendido pelo médico por pelo menos duas vezes, tendo concluído, chamando-o de "cabra ruim" e "carrasco"! - A resposta do médico para o ouvinte: "..em plantão somos obrigados a fazer escolhas...faça uma enquete no Nair, eu ganho em disparada..."

Agora indiciado e processado pela Justiça, por crime de homicídio doloso, o médico, ora vereador de Paulo Afonso; poderá sofrer um processo de  CASSAÇÃO , por falta de decoro parlamentar.-iniciativa essa que será promovida pelo Movimento Nacional de Combate a Corrupção no Brasil.

AGORA PARA DESMASCARAR O MÉDICO, EIS A PROVA DE QUE O PROCESSO DO CASO ROSELMA JÁ FORA PARA A JUSTIÇA, O QUE PROVA QUE O MÉDICO MANIPULA AS INFORMAÇÕES E MENTE DESCARADAMENTE: 


0 comentários