.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 17 de fevereiro de 2013

TABARÉU COM MANIA DE GRANDEZA...

TV ON LINE APARECE EM PAULO AFONSO BA


Em que pese a excelente ideia, a inciativa já vem com mania de grandeza, algo comum numa terra, onde grande parte da população se quer tem interesse a informação seletiva, aceitam tudo que se lhes empurram goela abaixo. Daí veio a ideia de uma tv local que pelo o nome deveria ser ao vivo (tv on line) pois quem esta on line, está ao vivo e a cores para ser visto e escutado. O programa virtual é gravado e postado no Youtube; um arrogante, não conformado com a crítica, me criticou, afirmou que meu comentário seria descabido; não concordou e continuou com a blasfêmia virtual no site de Ozildo Alves. Talvez o pecado more na arrogância e no complexo de superioridade tipico de cidades interioranas , que não admitem seu perfil e querem demostrar a todo custo compatibilidade com New York city  ou Tokyo, quiçá Sampa!
É sempre assim; quando se destacam, insistem em humilhar e pisar nos menos "esclarecidos"; e não dão o braço a torcer que estão redondamente enganados. A "tv" regional criada em Paulo Afonso, da massa! pretendia ser ao vivo e a cores, mas não é. É gravada e postada no youtube e, por tão pouco. os ensaístas da "contemporaneidade" se envaidecem e resistem á realidade dos fatos. Ao vivo , on line é diferente de gravado,postado e arquivado no Youtube, ainda que com recursos bem elaborados de estúdio. Mas a mania de grandeza desse povo, não se permite a humildade de reconhecer a diferença entre uma coisa e outra.  Apresentam a ideia para o tabaréu como algo inusitado e verdadeiro: "A primeira Tv On line de Paulo Afonso"; é chic, mas não é verdade; quer ser ao vivo contrate um canal de stream como o livestream (http://new.livestream.com/) onde pagando-se $600,00 (seiscentos dólares mensais) você terá um canal para audiência de 5 mil pessoas, e gratuitamente, audiência para 200 pessoas.
Muito embora a iniciativa seja louvada. A arrogância de tabaréu não permite enxergar um palmo além do nariz.A ideia é boa se fosse ao vivo, on line, como anunciado;mas é gravado em estúdio e postado no youtube- Quanta pobreza de espírito. Só se pode desejar ,claro, boa sorte!

0 comentários