.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 16 de fevereiro de 2013

PAULO AFONSO, NA BAHIA- CABARÉ SEM LEI

NO CABARÉ PAULO AFONSINO; MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!


Todo mundo quer ter carro, nem todos tem habilitação. Hoje pela manhã,(15/02) durante a participação do jornalista Cecílio Almeida Matos, na radio Cultura de Paulo Afonso; um cidadão ligou e informou que se quer os motoristas da prefeitura local estavam atualizados, a ponto de um deles ter afirmado que um motociclo a 80 quilômetros por hora, "corre" menos que um ônibus na mesma velocidade; motivando risos e gargalhadas públicas do jornalista.
A celeuma é:  É certo ficar contra os guardas de trânsito quando aplicam as multas? Claro que não; o mau condutor, já está suficientemente INFORMADO quais os principais rigores das leis de trânsito. Mal acostumados, no cabaré Paulo Afonsino, todos acham que podem pedir favor, apadrinhar-se e livrarem-se das multas; dirigem como querem, não respeitam a sinalização, estacionam onde querem e fazem muito barulho com seus sons em alto volume. Pior, acham tudo isso certo. Estupidez pura, apoiada pelo pai do cabaré, bordel que se rebaixa a quinta categoria.
Gostem ou não os Paulo Afonsinos de ler; esses precisam aprender que leis são para serem cumpridas e não podem pegar um veículo moto ou carro e utilizá-lo sem cumprimento das leis, acreditando que é "PEIXE" do pai do cabaré, ou de autoridades locais.
É necessário botar ordem no galinheiro e se o galo não cacareja, porque fala fino, deixe pelo menos que os guardas de transito procedam com o cumprimento da legislação aplicando as multas em quem estacionam seus veículos em lugares proibidos legalmente.
Um investigação e auditoria precisam ser feitas no CIRETRAN de Paulo Afonso e as escolas de condutores também. Porque me pergunto, como esse povo mal educado no trânsito conseguiu tirar CNH? Se forem , em sua maioria, dirigir em grandes cidades, morrerão acidentados.
Quanto aos guardas, havendo excesso, poderão responder processos disciplinares e junto á corregedorias, podendo até serem exonerados; o que não podem e não devem é deixar de aplicar as multas contra o infrator, porque o mesmo arrota que é amigo do dono do cabaré ou de alguma autoridade qualquer.

A cidade precisa de estacionamentos públicos; zonas livres, pardais eletrônicos, câmeras de monitoramento, zonas azuis (pagas) e EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO. Chega de amadorismo e oportunistas de última hora que não sabem fazer nada ,deixando o caos se estabelecer. Assim não se administra nem cabaré ou bordel de quinta categoria! Imaginem então uma prefeitura.


0 comentários