.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 9 de março de 2013

CONSPIRADORES QUE ARTICULARAM A SAÍDA DO MAGISTRADO PANTOJA FINGEM SURPRESA

FINGINDO-SE SURPREENDIDOS E QUERENDO ENALTECER O TRABALHO DE OUTROS JUÍZES; CONSPIRADORES QUE PROMOVERAM A MOVIMENTAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DO MAGISTRADO CLAUDIO PANTOJA SOBRINHO; AGORA FINGEM SURPRESA.



Em tese, não seria novidade para o magistrado Claudio Pantoja Sobrinho, que tinha ciência do processo administrativo no Tribunal Pleno, com o qual não conseguiram afasta-lo da judicatura.
Inconformados, "correndo por fora" a máfia PauloAfonsina, a máfia que compra muita gente em Paulo Afonso no Norte da Bahia, que permite que supermercados permaneçam abertos mesmo até sem caixa registradora funcionando, que facilita a eleição de candidatos, com denuncias de compras de votos e filmagens comprovadas, que alicia     o tráfico, que permite que cheques prescritos sejam cobrados de uma prefeitura e que foram roubados e sem justificativa para o empresário tê-los em mãos, posto que não prestou serviço algum para a prefeitura e possibilita a inalterabilidade do poder,que fingem-se ser religiosos fervorosos; mas por detrás estão adorando Satanás.  Que acoberta vereador acusado de homicídio doloso dentro de hospitais, que vive comprando a imprensa sectária e realizando "despachos"   de macumba (fuleira, porque contra Deus ninguém pode); que silencia com muito dinheiro órgãos e departamentos; que promete eleição de políticos com recebimento de caminhonetes e gados;que acoberta fraudes á companhias elétricas, lesando em milhões de reais, com apoio de causídico de tiracolo.É essa gente que agora publicamente, em veículos de comunicação fingem se surpreender com o fato de que "ALGUÉM"  muito importante correu por fora para pedir possivelmente a cabeça  do magistrado Cláudio Pantoja Sobrinho, mandando o mesmo para outra comarca; irresignando  toda uma comunidade.Esse alguém muito importante, que tem grupos ativos por longos e longos anos, agora cinicamente demonstram surpresa e tentam mais uma vez dissimuladamente se cobrirem com informações distorcidas sobre suas próprias responsabilidades.
Acostumados a meter a mão no dinheiro público, pagando contas telefônicas pessoais com dinheiro do povo e tratando o povo com migalhas,e com o chicote na mão a ponto de toda uma sociedade se sentir acuada e intimidada para se manifestar, chegando mesmo a serem irônico com o próprio magistrado. Tido pela sociedade como "intocável" e "incorruptível". A surpresa é que o vereador eleito que se diz influente em Brasília teve a denuncia criminal por homicídio doloso recebido pelo magistrado Cláudio Pantoja.
Foi o magistrado Claudio Pantoja que impediu á volta para a casa legislativa de uma marginal, condenado por formação de quadrilha por ROUBAR O INSS EM 11 MILHÕES DE REAIS, e que o grupo maquiavélico teria gasto mais de 400 mil reais para fazer com que o mesmo regressasse ao parlamento, sem sucesso, por interferência e coragem do magistrado Claudio Pantoja. Ou seja: Dr. Claudio foi vítima de conspiração?
Contudo a sociedade TODA , EM PESO, começa a se mobilizar para reclamar no CNJ e perante  a presidência do TJ Ba a permanência do magistrado numa cidade tida como SEDE DA CORRUPÇÃO NO EIXO NORTE DA BAHIA.

Dr. Claudio Pantoja, não se vende, não se corrompe e nem tem amizades com políticos; principalmente não integrando o grupo de "bandidos de toga" como bem esclareceu a Ministra Eliana Calmon 

0 comentários