.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 11 de março de 2013

DESESPERADO MÉDICO FAZ AMEÇAS DE PROCESSOS

COMPLETAMENTE DESESPERADO O MÉDICO AURELIANO FAZ AMEÇAS DE PROCESSAR A EQUIPE DO PROGRAMA "PATRULHA EM SEU RÁDIO"...ACUADO, ACREDITA QUE POSSIVELMENTE O GOVERNADOR JAQUES WAGNER E A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF LHE PROTEGERÁ.


Acuado, tentando intimidar a equipe do programa "patrulha- a verdade em seu rádio" da Cultura de Paulo Afonso, o médico e vereador Aureliano de Carvalho Filho, afirmou que processaria por calúnia ,inclusive esse jornalista que escreve o presente blog, afirmando ainda que  as orientações jurídicas ministradas por este consultor jurídico e RH, estaria comente o crime de exercício ilegal da profissão de advogado, como se orientar pessoas sobre o seu direito em algum momento fosse crime e como se em algum momento houvesse    exercido atividade privativa de advogado, se bem fosse verdade; não existiriam professores de direito e legislação. Desde quando ORIENTAR PESSOAS SOBRE SEUS DIREITOS É CRIME DE EXERCÍCIO DE PROFISSÃO DE ADVOGADO.
Tal atitude demonstra o grau de desespero que o médico JÁ CONDENADO PELO CREMEB tem adotado. ATO DE DESESPERO.
Pois de vítima o mesmo não tem nada e será responsabilizado pelas acusações dos  CRIMES DE HOMICÍDIO AO QUAL SE LHES SÃO IMPUTADOS, inclusive as providencias foram encaminhadas para DEPUTADOS, SENADORES, COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO CONGRESSO E A PRÓPRIA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Chegando mesmo a confessar seus atos quando afirma na entrevista que "...que aproveitam fatos antigos que não tem nada a ver com a realidade atual ..."

Ou seja, foram fatos antigos sim, que segundo ele não tem nada haver com a realidade atual, na qual consistem nas acusações de homicídios diversos e punição pelo CONSELHO ESTADUAL DE MEDICINA.A quem ele pensa que intimida? 

VEJAM O QUE DISSE O MÉDICO, publicado em site local, da cidade de Paulo Afonso, na Bahia:

"Luiz Aureliano desabafa e promete processar caluniadoresAgêncai de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) por Washington Luís
Foto Reprodução
Mesmo sem estar inscrito para usar a tribuna da Câmara no grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (11) o vereador Luiz Aureliano (PT), pediu um aparte no discurso do colega Petrônio Nogueira (PDT) para fazer um desabafo sobre as denúncias feitas recentemente contra ele, em um programa de rádio local que tem a participação de um advogado que se intitula "consultor jurídico", porém, segundo ele, não reúne os requisitos necessários para exercer tal função, o que caracteriza exercício
ilegal da profissão.
"São pessoas mal intencionadas que aproveitam fatos antigos que não tem nada a ver com a realidade atual e usam métodos fascistas, inventam histórias e mentem com interesses meramente pessoais e políticos, mas estas pessoas já estão sendo denunciadas na OAB, na justiça e na polícia, e com o tempo nós vamos saber quem está com a verdade", adiantou Aureliano. Perguntado pela reportagem do site www.bobcharles.com.br, se iria levar adiante as ameaças de processo, Luiz Aureliano respondeu dizendo que irá realmente processar os responsáveis pela dissiminação dos boatos. "Quem falou vai ter que provar o que disse, caso contrário vou processar", afirmou.



0 comentários