.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 25 de março de 2013

GOVERNADOR JAQUES WAGNER NÃO MANDA RECADO, É DIRETO E OBJETIVO

Jaques Wagner: “Ao contrário do que disse o pessoal aí, da política velha, os projetos do governo federal são sim de muita importância para o povo desse país”.

Política - 25/03/2013


Em passagem pela cidade de Glória, no ultimo sábado, para inaugurar o sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, o governador, Jaques Wagner, bem humorado como sempre, fala com carinho do que vê acontecer em Glória.

“Eu gosto de chegar a uma casa como Glória, administrada por uma prefeita amiga e que fez uma verdadeira transformação. Ela desenvolveu uma melhor qualidade de vida e esse lugar hoje é uma dádiva. Queremos ver a cidade com mais turismo e diversão para o povo. Se Mário Negromonte trouxe 70 milhões em obras, nós estamos trazendo 8 milhões para o saneamento”.

“Venho inaugurar o trecho da estrada que vai até Rodelas e antes de sair do governo quero entregar essa obra que custa mais de 25 milhões. Existe uma coisa que fiz em Vitória de Conquista, quero fazer em Glória e não é difícil, que é criar uma cooperativa para trabalhar com processadoras de tilápia”.

“Ao contrário do que disse o pessoal aí, da política velha, os projetos do governo federal são sim de muita importância para o povo desse país. Só deve entrar na política quem gosta de gente e é por isso que hoje estou aqui”.

FONTE

0 comentários