.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 19 de março de 2013

LUIZ AURELIANO É DESAFIADO

O MÉDICO ACUSADO DE ASSASSINATO(HOMICÍDIO DOLOSO) E VEREADOR DO PT NA CIDADE DE PAULO AFONSO, AO NORTE DA BAHIA É DESAFIADO A APRESENTAR UM ÚNICO DEPUTADO QUE MANIFESTE APOIO AO MESMO.



Após a carta aberta, cujo manifesto foi lançado na câmara de vereadores da cidade de Paulo Afonso, o médico Aureliano de Carvalho Filho é agora, DESAFIADO a apresentar um único deputado da região , do seu partido principalmente, que manifeste apoio ético e moral ao mesmo.
Após o resultado do CREMEB, cujo o relatório foi conclusivo, colocando-o como "contribuinte" para o resultado morte de uma vítima hospitalizada no Nair Alves de Souza ,na cidade, quando não permitiu a entrada de um médico cardiologista, da família, para salvar a vítima que morreu por falta de assistência devida, nas mãos de um médico incompetente e sem registro profissional, que com permissão de Luiz Aureliano atuava no hospital.
Agora indo a banca rota, a pique, o que se vê é um homem desesperado exercendo o seu direito de "espernear" atirando contra tudo e contra todos; faltando apenas a célebre frase do ex presidente Collor: "NÃO ME DEIXEM SÓ" quando clamava apoio com seus olhos esbugalhados e expressão de loco em seu semblante.
Luiz Aureliano precisa  gritar do alto da tribuna da câmara de vereadores :" NÃO ME DEIXEM SÓ..." ainda que saiba de muita coisa, quando foi o titular da pasta da saúde na cidade, cuja auditoria do SUS apontou um rombo de mais de 900 mil reais.

Ele vai precisar de muito "trabalho" de macumba para ver se os encostos dos óbitos que a si são atribuídos deixam-lhe em paz...coisa que nem com reza "braba"  dará certo.
Fadado a evidentemente cair em desgraça, o médico; tido por muitos como um monstro devido as acusações que sobre si pesam e por causa de seu temperamento agressivo parece estar com os dias de sua não brilhante carreira contados; pois ao que parece nem os colegas na casa legislativa se sentem confortáveis com uma pessoa que já ganhou o título de PERSONA NON GRATA emitido pela própria casa e pela maioria dos que lá ora se encontram.
Assim, bem explicado, este blog resolveu DESAFIAR LUIZ AURELIANO A APRESENTAR DE PÚBLICO UM DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL QUE MANIFESTE APOIO MORAL E ÉTICO AO DITO MÉDICO.
Agora é aguardar pra ver, se algum louco APARECERÁ....

0 comentários