.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 19 de março de 2013

PAPA FRANCISCO TENHA MISERICÓRDIA DA AFRICA

A FOME EM AFRICA É DESOLADORA, SOMÁLIA E OUTROS  PAÍSES PRECISAM SEREM VISTOS COM OUTROS OLHOS. É CHEGADA A ORA DO PAPA E DA IGREJA FAZER UMA VERDADEIRA E GRANDE OBRA.


Eleito PAPA, um latino americano tem  chance , em nome de São Francisco de Assis de realizar uma magnânima obra; para  tanto bastaria  criar o  BANCO INTERNACIONAL DE AFRICA, cuja receita acolheria do socorro vindo do mundo inteiro, onde de todas as movimentações financeiras mundiais fossem recolhidas e repassadas apenas 0,1% de toda a movimentação bancária e financeira do mundo. A gestão desse dinheiro todo, seria fiscalizada por tribunais internacionais e pela ONU, com o único fito de erradicar a fome ,a sede e a miséria em Africa.
Um PAPA com o perfil do ora eleito FRANCISCO, seria a chance da redenção do mundo para deixar de brigar por petróleo e território,enquanto milhares de seres humanos morrem de fome. Solidificada a Africa, o banco serviria para proporcionar a países pobres a chance de combater a fome, a miséria, a violência e as drogas na América Latina por exemplo.
Ao PAPA FRANCISCO, em roma onde este blog é lido com frequência, fica a sugestão para que de alguma forma a Santa Sé e o Vaticano tomem ciência da sugestão e a estudem-na com carinho.
O discurso fácil não é realização e nem compromisso que resulte positivamente em soluções a curto e médio prazo, somente ações verdadeiras e  firmes; diminuirão a pobreza em Africa e o auxílio de pessoas sérias e comprometidas, a igreja poderia intermediar e dar inicio a este trabalho de erradicação da fome no mundo, começando por Africa.
Longa vida ao Papa Francisco pelos pobres e contra a injustiça social!
. ' . Ita ut lumen mundi, nisi quod papa et pietas non mauris . ' .

0 comentários