.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 20 de março de 2013

ELEITOR NÃO TEM LÍDER POLÍTICO, ELEITOR TEM CANDIDATO

UM IMBECIL DE UMA RÁDIO NORDESTINA
RADIO BANANA NANICA
INSISTE EM DIZER QUE ELE E A CIDADE TEM O MAIOR LÍDER POLÍTICO



Parei para analisar essa frase rotineira desse capacho, que vive a propalar propaganda do político na tentativa mediana de obter audiência ás custas da Rádio liderança da cidade; sobrelevando os atos do seu "glorioso" líder.
Pensei: Eu não tenho líder; eu e os demais eleitores temos todos candidatos, eleitos ou não, mas líder, quem tem é a matilha.
Na contra mão do verdadeiro balaio de gato instituído, onde agrupados estão todos os partidos no município, quando chegam para encarar o governador uns passam a se dizer oposição e outros independentes. No entanto querem mamar sem segurar nas tetas...Já é uma mamata, agora mamar sem chupar é querer moleza demais. A ladainha diária é cantada religiosamente matinalmente: Editores e colabores "grátis " são denominado de "trompé", terminologia neológica criada em estúdio de radio difusão e aplaudida pela mediocridade que se acham equivocadamente a bola da vez. Na verdade a rádio não passa de um verdadeiro zoológico  com patos fonhos, burros e jumentos capitaneados por um comentarista que muito mal sabe o português elementar, sofre evidentemente de um complexo de inferioridade desenxabido cuja solução passa por um tratamento clínico com o melhor psicólogo da região. Sem falar-se que a própria rádio tem em seu curriculum o charlatanismo de um mestre dito professor, versado em ocultismo atendendo em sua residencia e professando sua reza dentro da rádio. Isso o macaco não enxerga no rabo? 



0 comentários