.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 20 de março de 2013

MÉDICO LUIZ AURELIANO: AFIRMA QUE É A BOLA DA VEZ

COMO O SENHOR TEM SUPORTADO ESSE ESCÂNDALO DIÁRIO EM NOSSA CIDADE?
EM ENTREVISTA Á RÁDIO BAHIA NORDESTE O MÉDICO AURELIANO INSISTE NA TESE LEVIANA DE SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS


Em entrevista, com várias bazófias, o médico que RESPONDE A 4 PROCESSOS CRIMINAIS NA COMARCA DE PAULO AFONSO, um dos quais por homicídio doloso,  afirmou que achava que "..essas pessoas estão defendendo interesses escusos , de políticos poderosos que tem dinheiro;eles são subsidiados.. querem destruir um projeto que foi construído em Paulo Afonso.Um projeto que é comandado pelo prefeito Anilton Bastos..."

Com essa resposta ele, o médico acusado de assassinato, tenta dar uma conotação política ás acusações que sobre o mesmo pesa, inclusive, ressalte-se 4 processos criminais, 3 dos quais encontram-se misteriosamente parados há mais de ano. Talvez  esse seja o motivo de tanta galhardia, a grande certeza da impunidade e por isso tanta balela sustentada.

Em sua entrevista, dentre as afirmações, asseverou que teria encaminhado para a  PRESIDENTE DILMA ROUSSEFE,  GOVERNADOR JAQUES WAGNER,  DEPUTADO LUIZ DE DEUS, DEPUTADO JOSIAS GOMES, DEP. PAULO RANGEL, SENADOR PINHEIRO E AO SENADOR AMIGO PESSOAL DO MESMO, HUMBERTO COSTA; além do Ministro  da Saúde ALEXANDRE PADILHA, Ministro das Comunicações PAULO BERNARDO e ANATEL.

ÓTIMO, porque para as mesmas autoridades  serão também encaminhados os seguintes documentos:

1) TÍTULO DE PERSONA NON GRATA DO MUNICÍPIO, fornecido pela Câmara de Vereadores

2) RELATÓRIO E ESPELHO DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS QUE O MÉDICO RESPONDE

3)  RELATÓRIO DO CREMEB CONCLUINDO PELA CULPABILIDADE DO MÉDICO

4) CÓPIAS DOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS MORTES DOS BÊBES

5) CÓPIAS DOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PESSOAS AGREDIDAS

6)  CÓPIAS DE DIVERSAS MATÉRIAS JORNALÍSTICAS DE VÁRIOS EPISÓDIOS ENVOLVENDO O MÉDICO ACUSADO DE ASSASSINATO

Como se não bastasse,  além do pedido de cassação que será formalizado perante ao órgão competente, neste blog será anexado o áudio, onde o médico declara expressamente que esteve com o Conselheiro do CREMEB, em Salvador e o dito Conselheiro AFIRMARA  que o processo no CREMEB será ANULADO. Sendo o médico sabedor que tal bazófia é uma mentira, Conselheiro algum teria ou poderia afirmar que o referido médico teria o JULGAMENTO ANULADO, tanto é que a filha da vítima (que deu queixa no CREMEB) já recebeu a notificação do resultado do julgamento; cabendo agora a ambas as partes  A POSSIBILIDADE DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO PARA O CONSELHO FEDERAL DE  MEDICINA, em Brasília.

Ainda em seu discurso chinfrim, de fim de carreira possivelmente, o dito médico afirmou na entrevista que "...Essas pessoas como não conseguiram destruir Anilton; eu agora parece que virei a bola da vez...eles querem tomar de assalto a prefeitura de Paulo Afonso..."

É risível, hilário e medíocre esta suposta tese levantada pelo médico acusado de assassinato e que acha que tem as COSTAS QUENTES com Senadores, Deputados e a Presidente da República; como se tal afirmações justificasse por  exemplo, por qual  MOTIVO ELE IMPEDIU A ENTRADA DE UM MÉDICO ESPECIALIZADO NO HOSPITAL PARA SALVAR A VIDA DE UMA PESSOA.

Ainda contradizendo-se o médico afirmou que demitiu muitos médicos,contrariando interesses, pois muitos estavam contratados sem o cumprimento de protocolos; mas não explicou como e porque contratou um médico SEM REGISTRO PROFISSIONAL E COMPETÊNCIA como o Sr. Rogério keipper, o que  também  seria descumprimento de protocolos, evidentemente.


EIS OS PROCESSOS CRIMINAIS QUE O MÉDICO RESPONDE:

0001025-91.2013.805-0191
0002663-67.2010.805.0191
0002047-24.2012.805.0191
0002310-95.2008.805.0191


AGORA OUÇAM O TRECHO DA ENTREVISTA QUE O MÉDICO AFIRMA QUE O CONSELHEIRO  GARANTIU A ELE QUE O JULGAMENTO SERÁ ANULADO

URGENTE ENTREVISTA MÉDICO AURELIANO FALANDO.mp3




  

1 comentários

Cecilio ALMEIDA MATOS 20 de março de 2013 21:15

LUIZ AURELIANO FALA COMO SE ESTIVESSE FALANDO PARA UM BANDO DE IDIOTAS, COMO SE AS PESSOAS NÃO FOSSEM CAPAZES DE PENSAR.